deyverson

Em suma, o Palmeiras perdeu um jogo depois de muito tempo. Decerto, o time estava invicto há dez partidas, onde não sofria gols há cinco. A derrota, dentro de casa, para o Fortaleza, ligou o sinal de alerta para o confronto contra o São Paulo. Portanto, o atacante Deyverson comentou a derrota e fez um pedido para a torcida:

“Faltou a vitória. Jogamos em casa contra uma grande equipe. Infelizmente a vitória não veio, mas a equipe está de parabéns, porque viemos de dez vitórias (na realidade, foram nove vitórias e um empate). A vida tem altos e baixos e estamos em alta. Não podem crucificar a gente, a mídia não pode crucificar por uma derrota. Um dia a gente ia perder, a gente não queria. A gente não gosta de perder, mas tem que exaltar o nome do grupo. Focar onde erramos e trabalhar.”

A defesa, que estava invicta há cinco jogos, também sofreu com as críticas, pois levou três gols de uma vez. O atacante Deyverson também comentou sobre a linha defensiva:

“Tomamos três gols onde não podíamos tomar. O grupo trabalha forte defensivamente, mas acontece. Faz parte do futebol. Não podemos ficar nos crucificando por uma derrota. Brasileirão é difícil e agora é trabalhar porque terça tem o São Paulo.”

Decerto, agora o Palmeiras é vice líder do Brasileirão, perdendo o 1º lugar para o Galo Mineiro. Agora, o foco é a Libertadores, onde jogará nesta terça-feira (10), contra o São Paulo.

Foto destaque: Reprodução/Palmeiras

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!