Destaque diante do Doce Mel, Cauã, atacante do Bahia de Feira, projeta confronto jogo difícil contra o Fluminense(BA)

Um dos destaque pelo Bahia de Feira diante do Doce Mel é Cauã. Como resultado, participou de três gols, dos quatro marcados pela equipe de Feira de Santana. Em suma, tudo na partida válida pelo Baianão sub-20. Logo depois, em entrevista, o atacante comentou sobre a sua atuação.

“Primeiramente agradeço a Deus por conseguir ajudar a equipe com a assistência, foi muito importante para o grupo.  Graças a Deus eu consegui fazer uma  bela partida”.

A equipe do Bahia de Feira vinha decepcionando na competição com atuações abaixo do esperado e essa vitória trouxe um animo e foi muito importante para equipe, e o Cauã comentou sobre o tamanho dessa vitória para o grupo.

“A vitória foi muito importante para o grupo, pois trabalhamos todos os dias com sol e chuva, essa partida só foi o começo de muitas que estão por vir, temos fé em Deus”.

A próxima partida do Bahia de Feira é diante do Fluminense(BA), confronto válido pela última rodada do Baianão Sub 20, e o Cauã comentou a sua expectativa para essa rodada.

“As expectativas são as melhores, com os pés no chão humildade, que com fé em Deus vamos sair com o triunfo”.

Foto Destaque: Divulgação / Bahia de Feira

Redação FNV