Desfecho da briga do Sub-17 está próximo

A final do Brasileiro Sub-17 acabou em briga entre jogadores do . O jogo aconteceu no dia 21 de dezembro de 2020, na Arena da Baixada, em Curitiba. A partida estava 2 x 1 para o time carioca quando a confusão começou, já nos minutos finais.

Nesta sexta-feira (5), o caso irá a julgamento pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Com o propósito de julgar todos os nove jogadores envolvidos na briga, além do Fluminense que vai responder por atrasar a volta para o campo. Os atletas do Athletico, João Gabriel e Vinicius Amaral podem pegar até 36 jogos de punição.

Vídeos da briga circularam em todas as redes sociais, principalmente no Twitter, pois as imagens fortes acabaram chocando torcedores de todos os times. Tudo começou, depois que, Ataíde, do Furacão e João Neto, do Flu dividiram uma bola aos 48´ do 2º tempo. Em questão de segundos, iniciou-se um conflito generalizado dentro do campo. Os jogadores do Athletico, João Gabriel e Vinicius Amaral que estavam no banco de reserva, entraram no gramado e agrediram jogadores do Fluminense. João Gabriel deu uma voadora no rosto de João Neto, em seguida, Vinicius chutou o jogador que já estava caído no chão

A partida ficou paralisada oito minutos, e como resultado, nove jogadores foram expulsos de ambos os times, são eles: Ataíde, João Gabriel (reserva), Renan, Vinicius Amaral (reserva) e Vitor do Carmo, do Athletico e Alexsander, Eduardo (reserva), Metinho e João Neto, do Fluminense.

Confira como ficou o rosto do jogador do time carioca depois de levar um chute no rosto:

Desfecho da briga do Sub-17 está próximo

Foto: Reprodução

 

Foto Destaque: Reprodução/Matheus Sebenell/NeoPhoto

 

Redação FNV

Redação FNV

Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros. Aqui, você encontra notícias, palpites, e tudo sobre o futebol nacional.