Desfalque no Flamengo, no jogo contra o Galo

Antes de mais nada, é importante destacar o confronto entre Atlético-MG x Flamengo, partida que acontece neste domingo (19), pela 13ª rodada do Brasileirão Série A. No Mineirão. a partir das 16h (Horário de Brasília). Contudo o Mengão tem desfalque de última hora.

Desfalque no Flamengo

Contudo, nesta manhã (18), em comunicado oficial pela equipe carioca informou que o volante Thiago Maia desfalcará o time no jogo de amanhã no Mineirão.

De acordo com o Rubro-Negro, o jogador se reapresentou com dor e febre, por isso, será poupado. Foi feito um teste de Covid-19, e o resultado apontou ser negativo. 

Sendo assim o jogador foi liberado, não sendo relacionado para o jogo contra o time mineiro.

Logo em outras posições o time está sem atletas suspensos, mas  o técnico Dorival Júnior ainda não contará com o atacante Bruno Henrique, que sofreu lesão no joelho direito e está fora por tempo indeterminado. Ainda mais, Santos, Fabrício Bruno e Matheus França estão em fases finais em suas recuperações.

Fator Importante para o confronto

Para esta partida, um fato importante que não se deve deixar de mencionar é que Everton Ribeiro fará seu 300º jogo defendendo o clube. Agora Willian Arão, caso entre em campo, chegará à marca de 200 partidas. 

Márcia Regina
Meu nome é Márcia Regina. Formada em Jornalismo, pela Puc Minas, tenho 28 anos de idade. Para mim o Jornalismo tem como característica, várias formas de aprender sobre os mais diversos assuntos. Estou aqui para demonstrar um pouco da minha paixão por Jornalismo Esportivo.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias do Brasileirão Série A > Desfalque no Flamengo, no jogo contra o Galo

Deixe um comentário