Deputado Estadual

O Deputado Estadual da Bahia, Carlos Geilson (PSDB), comentou sobre a situação do Bahia de Feira na Série D. A saber, em entrevista exclusiva ao Futebol na Veia, o radialista amante de futebol classificou a campanha do time como muito ruim. Além disso, falou sobre a expectativa que foi criada e ponderou acerca da reformulação que a diretoria fez no clube. Por fim, discorreu a respeito das chances de classificação.

Deputado Estadual fala sobre campanha do Bahia de Feira

Primeiramente, Carlos Geilson (PSDB) falou sobre a campanha do Bahia de Feira na Série D. A saber, o Tremendão ocupa a 7ª colocação no Grupo A-4 com apenas quatro pontos. Além disso, é a única equipe da chave que ainda não venceu.

“A campanha do Bahia de Feira na Série D é muito ruim. Muito aquém do que era esperado. O time se sagrou vice-campeão baiano. Assim, nós esperávamos um desempenho bom. Mesmo tendo passado por um processo de renovação, focando em revelar novos valores, a equipe deixa muito a desejar”, disse o radialista.

Além disso, o deputado estadual ainda especulou sobre possibilidades de classificação para a próxima fase. Sendo assim, em sua opinião, as chances são remotas.

“Em futebol não podemos dizer que algo é impossível. Não existe o imponderável no futebol. Mas as chances do Bahia de Feira de se classificar, diante deste cenário, são remotíssimas. Mas, eu não descarto essa possibilidade. Se a eliminação vier a acontecer, vou entender que é um processo normal. Porque vejo como dificílima a possibilidade de o Tremendão dar a volta por cima. O time pode até melhorar o desempenho, a troca de treinador pode beneficiar nesse processo. Mas passar de fase ficou complicado”, avaliou Carlos.

Ademais, Carlos ainda ponderou sobre as prioridades do Bahia de Feira, usando-se de declarações recentes dadas pelo presidente do clube. A saber, quase que o Tremendão nem participava da competição.

“Não deixa de ter uma correlação o fato de o presidente Jodilton ter mudado a estratégia de gestão do futebol, com a queda de rendimento em campo. Vejo que está tudo no planejamento. Ele decidiu investir menos este ano, para desenvolver valores visando a Série D de 2022”, finalizou Geilson.

Bahia de Feira – e agora?

O Bahia de Feira entra em campo no próximo domingo (25) contra o ASA-AL, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Dessa forma, o clube busca sua primeira vitória na competição. Assim, serão mais sete partidas e 21 pontos em jogo para conseguir se classificar à próxima fase.

Foto destaque: Divulgação/Carlos Geilson

Caian Oliveira

Deixe uma resposta