Nesta noite de terça-feira (11), o Deportivo Táchira recebeu o Internacional, em jogo válido pela 4ª rodada do Grupo B, da Copa Conmebol Libertadores. Desse modo, após sair na frente, com Thiago Galhardo cobrando pênalti. O Clube do Povo sofreu um apagão e tomou virada inexplicável na Venezuela.
Índice
ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE DEPORTIVO TÁCHIRA X INTERNACIONAL
1º TEMPO: INTERNACIONAL DOMINA E TÁCHIRA DESPERDIÇA CHANCE INCRÍVEL
A bola rolou no Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, para Táchira e Inter. Nesse sentido, logo aos três minutos, Moisés foi a linha de fundo e cruzou. Yuri Alberto, na altura da marca penal, cabeceou para fora. Minutos depois, Lucas Gómez lançou Edgar Góndola nas costas de Victor Cuesta. O camisa 11, invadiu a área e bateu para fora. Em seguida, Renzo Saravia recebeu de Marcos Guilherme e mandou para área. Assim, Varela espalmou a bola bateu em Thiago Galhardo e foi para fora.
Na sequência, Taison recebeu na intermediária e arrematou, obrigando Varela a fazer boa defesa. Logo depois, pela ponta esquerda, Moisés passou pelo marcador e cruzou. Dessa forma, Thiago Galhardo desviou fraquinho e Varela segurou. Por fim, Maurice Cova recebeu na intermediária e arriscou. A bola foi direto para fora.
2º TEMPO: THIAGO GALHARDO ABRE O PLACAR, EM SEGUIDA INTER SOFRE APAGÃO E TOMA A VIRADA
Depois do intervalo, logo nos primeiros lances, José Granados puxou a camisa do Victor Cuesta dentro da área. Assim, com penalidade marcada, Thiago Galhardo encheu o pé, no meio da meta e abriu o placar. Em seguida, Gondola recebeu na entrada da área e finalizou, obrigando Marcelo Lomba a fazer grande defesa. Na sequência, em contra-ataque veloz, Michael Covea obrigou Marcelo Lomba a fazer grande defesa. No rebote, Lucas carimbou a trave. Ainda mais, Góndola finalizou, a bola bateu Rodrigo Dourado, em cima da linha.
No lance seguinte, José Granados, foi a linha de fundo e cruzou para Vivas, que obrigou Lomba a fazer novo milagre. Logo depois, Nelson Hernández invadiu a área, aproveitou erro de Zé Gabriel e empatou o jogo. Minutos depois, em falha bisonha de Edenilson e Lomba, o arqueiro derrubou Douglar Angarita na área. Desse modo, Maurice Cova cobrou a penalidade e virou o placar. Em conclusão, nos acréscimos do confronto, por meio de uma cobrança de falta, Victor Cuesta obrigou Varela a executar grande intervenção.
https://twitter.com/LibertadoresBR/status/1392270861378506752?s=20
DEPORTIVO TÁCHIRA X INTERNACIONAL – E AGORA?
Em síntese, diante do resultado, o Grupo B voltou a ficar embolado. Nesse sentido, o Deportivo Táchira alcançou os mesmos seis pontos de Internacional e Always Ready. Todavia, os bolivianos recebem o Olimpia, na quinta-feira (13), podendo disparar na liderança. Dessa forma, no domingo (16), às 16h (horário de Brasília), o Colorado começa a decidir o Gauchão. Assim, recebe a equipe do Grêmio, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Por outro lado, na sábado (15), às 20h15 (horário de Brasília), Los Aurinegros recebem o Estudiantes de Mérida, pela 5ª rodada do Campeonato Venezuelano.
Foto destaque: Divulgação/Deportivo Táchira FC


