Defensa y Justicia x Patronato como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Em suma, na tarde deste domingo (8), o Defensa y Justicia venceu o Patronato, por 1 x 0, pela rodada 14 do Campeonato Argentino.

Assista aos melhores momentos de Defensa x Patronato

1º Tempo: Perdendo chances

Decerto, o time da casa foi para cima no começo do jogo e quase marcou. No primeiro lance do jogo, o árbitro deu pênalti para o Justicia, mas anulou logo depois por impedimento. Logo depois, Pizzini tentou de cabeça e a bola tocou no travessão. O camisa 29 tentou novamente, mas errou o carrinho dentro da pequena área.

Do outro lado, Lozano acertou um chutaço e fez Usain voar para defender. 0 x 0.

2º Tempo: Gol da vitória

Portanto, o gol da vitória saiu aos 10 minutos. Desta vez, o pênalti valeu e Frías bateu para vencer. Final, 1 x 0 para o Justicia.

Defensa y Justicia x Patronato – E agora?

Em suma, com a vitória, o Justicia chegou aos 25 pontos e se garantiu nos playoffs do torneio. Por outro lado, o Patronato está fora do campeonato.

Foto destaque: Reprodução/DyJ

 

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário