De virada, Mirassol bate Aparecidense e abre vantagem nas quartas da Série D

- Com o resultado, paulistas ficam a um empate de garantir o acesso à terceira divisão do nacional
De virada, Mirassol vence Aparecidense pela Série D (Léo Roveroni/Ag. Mirassol)

Neste sábado (2), pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D 2020, o Mirassol recebeu a Aparecidense e venceu, de virada, por 2 x 1, no Estádio José Maria de Campos Maia. Com a vitória, o Leão precisa de apenas um empate na partida de volta para confirmar a vaga na semi e o acesso à terceira divisão do nacional. Os gols do duelo foram marcado por Renato (contra) e João Carlos para os paulistas. Por outro lado, Rodriguinho fez o de honra para o Camaleão.

1° TEMPO

Logo no primeiro minuto, Jeferson saiu jogando errado e deu a bola nos pés de Rodriguinho, que dominou e bateu rasteiro para abrir o placar para os visitantes. Em seguida, após nova saída errada de bola, Alex Henrique recebeu na área e bateu para a defesa do arqueiro dos mandantes. Logo depois, Bessa recebeu pela ponta esquerda e chutou colocado para fora.

A primeira chegada da equipe comandada por Eduardo Baptista foi em cobrança de escanteio na cabeçada por cima do gol do centroavante João Carlos, mas o árbitro já havia marcado falta do jogador no lance. Assim também, Bruno Henrique recebeu fora da área e bateu forte, mas o goleiro fez boa defesa e salvou o Mirassol. Ainda nos primeiros 45 minutos iniciais, Rayro bateu cruzado, a bola desvio na zaga e foi pela linha de fundo.

2° TEMPO

Já na etapa final, o panorama do confronto mudou e os donos da casa foram para cima. Entretanto, quem teve as duas primeiras chances foram os goianos em chutes para fora de Uederson e Bessa. Já aos 21 minutos, Luiz Henrique cobrou lateral na área e o zagueiro Renato tentou cortar, porém acabou desviando para o próprio gol e empatou o jogo no interior paulista.

Na sequência, João Carlos recebeu passe na boca da área e bateu para virar o duelo. Logo depois, Neto recebeu passe rasteiro e, sozinho, bateu por cima perdendo grande chance de fazer o terceiro. Depois, Cardoso recebeu na cara do gol, encobriu o goleiro, mas mandou para fora.

MIRASSOL X APARECIDENSE – E AGORA?

Com a vitória, o Mirassol precisa de apenas um empate no próximo sábado (9), às 16h (de Brasília), no Aníbal Toledo,  para confirmar a vaga na semi da Série D e confirmar o acesso. Por outro lado, o Camaleão precisa vencer por um gol de diferença para levar para os pênaltis ou mais para avançar direto e garantir o inédito acesso à terceira divisão.

MELHORES MOMENTOS – MIRASSOL X APARECIDENSE

Foto destaque: Léo Roveroni/Ag. Mirassol 

BetWarrior


Poliesportiva


Matheus Vinicius
Matheus Vinicius
A minha paixão pelo futebol me levou ao jornalismo. Já atuei em Assessoria de Imprensa e atualmente trabalho com marketing de conteúdo. Tenho o objetivo de trabalhar diretamente com o futebol, sendo setorista de um time ou na produção de conteúdo audiovisual. Com 22 anos tenho muita coisa para aprender ainda e tenho certeza que aqui no Futebol na Veia irei crescer muito.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo