Na tarde do último domingo (26), o Juventude conseguiu uma expressiva vitória sobre o Santos e encerrou uma longa série sem triunfos no campeonato brasileiro. A partida foi especial para o volante Dawhan. O camisa 78 marcou o seu primeiro gol pela equipe, ele celebrou o gol marcado contra o time paulista.

É sempre muito especial poder marcar um gol. Eu estou muito feliz de poder marcar o meu primeiro gol com a camisa do Juventude, ainda mais em um jogo tão importante como foi esse contra o Santos. O gol saiu em um momento muito importante na partida, ele trouxe um pouco mais de tranquilidade pra gente naquele momento do jogo”, celebrou.

Com a vitória sobre o Santos, a equipe da serra gaúcha chegou aos 26, deixou a zona de rebaixamento e ultrapassou o Peixe, adversário direto do Papo na luta contra o rebaixamento. Dawhan analisou a partida e destacou a entrega da equipe.

Foi um jogo muito duro, a equipe do Santos trouxe muitas dificuldades pra gente, mas graças a Deus conseguimos fazer um grande jogo e conquistar a vitória. O nosso grupo tem se dedicado muito durante todos os jogos e na partida de ontem não foi diferente, houve muita entrega da nossa parte e isso foi essencial para a nossa vitória. Temos que manter o mesmo nível de atuação, a série A é muito difícil e não podemos baixar a guarda”, concluiu.

Foto: Fernando Alves/E.C. Juventude

 

Redação FNV