Apostando na solidez defensiva, David Peres traça as expectativas para a semifinal do Pernambucano Sub-17

Antes de mais nada, no próximo sábado (20), a equipe do Sport recebe o Retrô em casa pelo jogo de volta da semifinal do Pernambucano Sub-17. Na partida de ida, tudo igual entre as equipes, quando terminou 1 a 1. O volante David Peres, que chegou ao Sport essa temporada, aposta na força defensiva do Leão, que possui a segunda melhor defesa do torneio, para sair vitorioso e se classificar para a final do Estadual.

“Nós trabalhamos duro a semana toda, corrigimos os erros apresentados na última partida e estamos preparados para conquistar a vitória e irmos para a final. O ponto chave da partida será a nossa defesa, que vem segurando muito bem os ataques adversários”, comentou o volante.

Na primeira fase, o Sport venceu o confronto por 2 x 1, com gols de Thiago Lacerda e Luiz Guilherme. O Leão busca o tri seguido e o 10º terceiro título Estadual da categoria.

“O Retrô tem um time de qualidade, mas nós temos um elenco muito completo em todas as posições e que tem total capacidade de sair vitorioso amanhã”,  concluiu David Peres.

Foto destaque: Divulgação/Sport

Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Deixe um comentário