danilo

Em suma, Danilo vem se destacando no time do Palmeiras. O jovem jogador, cria da base do Verdão, é titular do meio-campo de Abel Ferreira, que, por diversas vezes, elogiou publicamente o volante:

“O que eu quero mesmo é que ele não saia e fique conosco… Espero que esse jogador continue conosco durante muitos anos”.

Decerto, suspenso da partida contra o Fortaleza, no sábado (7), pelo Brasileirão, Danilo disse que não pretende deixar o Palestra tão cedo:

“Não tenho proposta nenhuma. Se eu não desse meu melhor no treino, nos jogos, não ganhasse títulos com todo mundo e não no individual, nada de especulação ia acontecer. Se eu treinar bem é sinal que eu vou jogar bem. Prefiro treinar bem e ir para o jogo concentrado, isso naturalmente vai vir e acontecer no tempo de Deus”.

Danilo faz parte do time que não perde há dez partidas. Em suma, o jogador esteve em campo em todos os jogos, com grande participações ao lado de Zé Rafael. Mesmo assim, o Verdão se reforçou para a posição, com a contratação de Matheus Fernandes. Entretanto, Danilo não se intimida e sabe que a concorrência vai elevar disputa pela titularidade:

“Time grande é assim, né? Difícil ter um jogador que joga de titular a temporada toda. É bom isso. A gente conversou, brinca, mas quem estiver na melhor fase e o professor achar que tem de colocar, é respeitar o companheiro de equipe e aceitar e trabalhar”.

Foto destaque: Reprodução/Palmeiras

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!