Torcedores são paulinos cobram Daniel Alves

Durante a semana, uma polêmica foi causada na equipe do São Paulo, tendo o nome de Daniel Alves envolvido. Em primeiro lugar, o camisa 10 do tricolor, fez uma cirurgia no seu antebraço e está se recuperando em casa. Entretanto, o craque postou um vídeo em suas redes sociais, fazendo uma festa, causando assim, revolta dos torcedores. Em suma, nesta segunda-feira (21), o atleta se manifestou no acontecimento.

https://twitter.com/DaniAlvesD2/status/1308009404051214337

Entenda o caso de Daniel Alves

Certamente, diversos fãs do clube paulista criticaram a postura de Dani, dizendo que o atleta não possui compromisso com a instituição. Consequentemente, no vídeo posta o lateral aparece tocando um tambor, com o braço que foi operado, em uma roda de samba. Além disso, o craque não viajou com a delegação, que foi outro ponto para as criticas, pois, o jogador é o camisa 10 e capitão do São Paulo. Como resultado, Daniel disse que não gostaria de comentar a situação, mas, devido a pressão da mídia e de torcedores, o atleta explicou o caso em seu Twitter.

Pensando responder algumas coisas….. ahhhh não, fiquei com preguiça!” Postou o craque, no primeiro momento.

Eu te digo que não é, foi ontem na minha casa com os meus amigos, precisamente 6 pessoas e dois cachorros. O que vocês quiserem saber é só me perguntar. Aqui só tem verdade, mentira e achismo é com vocês. ! Obrigado por nada!”. Após todas as polêmicas, Dani fechou o assunto desta forma.

Acima de tudo, Dani Alves sofreu sua lesão, contra o Athletico Paranaense, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 27 de agosto. Entretanto, o atleta já faz seus treinamentos com o elenco e seu retorno aos gramados dentro das próximas duas semanas. Em suma, o São Paulo terá diversos compromissos difíceis pelo Brasileirão e a Libertadores, todos os atletas são paulinos aguardam a volta de seu capitão para conquistarem as vitórias e depois brigarem pelos títulos que disputam.

Foto destaque: Reprodução / Twitter Oficial de Daniel Alves / @DaniAlvesD2

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 20 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g20.

Artigos Relacionados