daniel

Em suma, após a saída de Daniel Alves do São Paulo, seu nome tem agitado diversas torcidas e diretorias. Com especulações no Flamengo e fora do país, o Palmeiras também poderá receber o lateral multicampeão. Decerto, com inscrições no Campeonato Brasileiro até o dia 24 de setembro, nenhuma porta ainda está fechada.

Portanto, o ex zagueiro e hoje gerente de futebol do Verdão, Edu Dracena, comentou sobre as chances de ter o Crazy” Alves vestindo o verde paulista:

“Sobre o Daniel, no futebol conversamos com tudo e todos, mas hoje posso garantir que não existe nada em relação ao Daniel. A gente tem uma harmonia muito grande entre o Anderson (Barros, diretor de futebol), Cícero (Souza, gerente) e diretoria. Todos sabem o que conversamos e não tratamos sobre o Daniel. É um grande jogador, falamos de todos, mas não quer dizer que vamos trazer para o Palmeiras”.

De acordo com Edu, o time não negocia com nenhum jogador, mas não fechou as portas até a data limite:

“Não tem (negociação) por enquanto, mas futebol é bem dinâmico. O que hoje é certo amanhã não é, mas estamos tranquilos, com responsabilidade. Sabemos da exigência, da cobrança. Internamente, a cobrança existe para entregar um futebol, um trabalho cada dia melhor, e assim vamos fazer. Nada resiste ao trabalho, estamos ali diariamente, passando tudo que a gente pode passar aos atletas, para a comissão técnica, focados em jogar futebol”.

Foto destaque: Reprodução/Palmeiras

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!