O Bahia passou pelo Manaus com certa tranquilidade pela segunda fase da Copa do Brasil. Desse modo, mesmo com o placar elástico o Esquadrão sofreu em alguns momentos com erros defensivos. Assim, após a partida, o técnico Dado Cavalcanti falou sobre e fez questão de defender os zagueiros.

Acho que os erros vão acontecer independente do contexto da equipe. Sempre vamos encontrar os erros, ficam mais visíveis. Já equacionamos alguns desses. Sobre a bola aérea, sofremos um pouquinho, mas da quantidade de vezes que essa bola foi alçada e a quantidade de vezes que tiramos, talvez a diferença não seja tão grande. Um adversário bem treinado e que tinha no seu forte esse lance. Com Conti e Luiz Otávio temos altura maior, mas não só eles fazem parte do sistema defensivo. Faltou preenchimento de área, o funil da entrada da área que estava um pouco desguarnecida”

Estreia de Luiz Otávio no Bahia

Por outro lado, o zagueiro Luiz Otávio fez sua estreia com a camisa Tricolor. Assim, o defensor atuou do lado de Conti. Logo, o treinador gostou da atuação da dupla e afirmou que as características de ambos se completam.

Luiz fez jogo tranquilo, seguro. Já demonstrou possibilidade, zagueiro impositivo, combinou com Conti, que é um zagueiro mais clássico. Luiz Otávio é jogador de mais agressividade“. Afirmou

Por fim, vale ressaltar que a dupla Conti e Luiz Otávio ambos recém chegados ao Bahia, deve ser a titular na temporada. Portanto, a defesa que foi tão criticada no passado encontrou duas novas peças.

Foto Destaque: Divulgação/Instagram

Avatar
Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Deixe uma resposta