Cuiabá x Internacional como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Neste sábado (21), Cuiabá x Internacional se enfrentaram pela 7ª rodada do  Brasileirão Série A. Neste duelo, as equipes não fizeram uma grande atuação e o placar final foi 1 x 1. Valdívia, pelos mandantes, e o Carlos de Pena, pelo Colorado, fizeram os gols do jogo.

Assista aos melhores momentos de Cuiabá x Internacional

1° tempo: jogadas interessantes e placar igualado

A princípio, o Cuiabá mostrou uma boa ofensividade nos primeiros 45′ e o goleiro do Internacional teve que trabalhar bastante. Os visitantes, por sua vez, também tiveram algumas boas oportunidades. Contudo, ninguém conseguiu ser efetivo e as equipes desceram para o vestiário com a partida empatada por 0 x 0.

2° tempo: gols saíram, mas o jogo não teve um vencedor

Na sequência, as equipes voltaram do vestiário mais eficientes e os times proporam mais o jogo. Assim, a lei do ex voltou à tona e Valdívia,ex-Internacional e hoje no Cuiabá, abriu o placar. Contudo, Luiz Fernando foi expulso após se envolver em confusão. Assim o Colorado partiu para o ataque e teve um pênalti a seu favor. De Pena não desperdiçou e empatou a partida. Resultado final 1 x 1.

Cuiabá x Internacional – E agora?

Por fim, o Cuiabá está na 15ª colocação e segue próximo da zona de rebaixamento. Agora, a equipe mato-grossense volta a campo na quinta-feira (26), diante do Melgar, pela última rodada da Copa Sul-Americana. Por outro lado, o Internacional está na 10ª colcoação do Brasileirão Série A. Além disso, a equipe também joga pela competição continental na mesma data que o adversário de hoje, mas contra o 9 de Octubre, em casa.

Foto Destaque: Divulgação/Internacional

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol pelo Mundo > Cuiabá x Internacional como aconteceu – Resultado, destaques e reação