Nesta quinta-feira (1), Cuiabá x Flamengo se encontraram pela 8º rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, com um jogo muito brigado, os visitantes conseguiram sair com a vitória. Então, com gols de Pedro e Thiago Maia, que colocaram o time de volta nas primeiras posições do torneio nacional.
Índice
ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CUIABÁ X FLAMENGO
https://www.youtube.com/watch?v=53aRgtZ7BgU
1° TEMPO: FLAMENGO PRESSIONA DESDE O INÍCIO E ABRE O PLACAR
Inicialmente, o Flamengo começou bem melhor na partida, pressionando o Cuiabá no seu campo de defesa sem dar espaços para contra ataques. Assim, logo aos 9′ após boa roubada de boa de Vitinho, Bruno Henrique tocou para João Gomes que fez a parede no zagueiro e rolou para Pedro só empurrar a bola para o gol. Então, os donos da casa não tiveram força para reagir, chegando pouco ao ataque e quando chegava não levava perigo.
2° TEMPO: CUIABÁ VOLTA MELHOR MAS NÃO CONSEGUE MARCAR.
Primeiramente, o Cuiabá voltou totalmente diferente, marcando o Flamengo em cima, forçando o erro e aproveitando os espaços para atacar. Mas, logo conseguiu equilibrar o jogo, porém nenhum time chegou com perigo ao ataque. Assim, o jogo ficou muito brigado e cheio de faltas. Porém, no finalzinho aos 47′, Rodrigo Muniz puxou um contra ataque rápido e tocou para Thiago Maia ampliar o marcador e fechar o jogo em 2 x 0.
VOLTOU COM TUDO! As palavras de @tmaia29 após o gol e a vitória do Mengão sobre o Cuiabá. É muito bom te ver feliz, craque! ❤️#VamosFlamengo pic.twitter.com/6zrALjMVlT
— Flamengo (@Flamengo) July 2, 2021
CUIABÁ X FLAMENGO – E AGORA?
Decerto, com a derrota os donos da casa seguem sem vencer no Campeonato, estando na 18ª colocação com apenas quatro pontos. Assim, o clube joga pelo Brasileirão no domingo (4), às 18h15 (horário de Brasília), em casa. Por fim, com a vitória o Fla encosta novamente na parte de cima da tabela, é o 6º colocado com 12 pontos e dois jogos a menos. Agora, volta a campo no domingo (4), para enfrentar o Fluminense às 16h (horário de Brasília).
Foto Destaque: Divulgação/Alexandre Vidal/Flamengo


