Cuiabá x Bahia como aconteceu – resultado, destaques e reação

No último sábado (7), no confronto entre Cuiabá x Bahia, válido pela 15ª rodada do Brasileirão Série A, as duas equipes ficaram no empate em 1 x 1. Em suma, os dois gols foram marcados na primeira etapa, Rodriguinho abriu o placar para os visitantes, e Pepê empatou para o Dourado.

Assista aos melhores momentos de Cuiabá x Bahia

1º tempo: em etapa movimentada, ambas as equipes marcaram

Em síntese, o Bahia começou melhor o jogo, sendo mais agudo e criando chances claras. Em primeiro lugar, Rodriguinho acertou a trave de Walter, aos 15 minutos. Dessa forma, o mesmo Rodriguinho marcou para o Tricolor, após linda assistência de Rossi, aos 25 minutos.

Por outro lado, após finalizações infelizes de Uendel e Rafael Gava, o Dourado finalmente empatou. Aos 36 minutos, Pepê fez linda jogada e finalizou rasteiro da entrada da área direto para o gol. Assim, o time da casa continuou dominando as ações, mas sem conseguir a virada.

2º tempo: com falta de criatividade para ambos os lados, o resultado não se alterou

O Cuiabá até começou melhor o segundo tempo e logo virou o jogo. Porém, o assistente pegou o impedimento e anulou o gol. Assim, no decorrer da segunda etapa, os dois times foram pouco efetivos e não conseguiram criar chances claras de gol. Por outro lado, sobrou tempo para o atacante Felipe Marques, do Cuiabá, ser expulso. Em suma, o jogador fez falta em Maycon Douglas, que ia em direção ao gol.

Cuiabá x Bahia – E agora?

Com o empate, o Cuiabá termina a rodada no Z4, na 17ª colocação, com 14 pontos, com um jogo a menos que a maioria dos adversários. Por outro lado, o Bahia estaciona no meio da tabela, na 10ª colocação, com 18 pontos. Dessa maneira, o Dourado recebe o Athletico-PR, no próximo domingo (15), às 18h15 (horário de Brasília). Por fim, o Tricolor joga contra o Atlético-GO, em casa, no domingo (15), também às 18h15 (horário de Brasília), pela 16ª rodada do Brasileirão.

Foto Destaque: Divulgação/Cuiabá

Gerson Nichollas

Gerson Nichollas

A escolha do jornalismo veio para unir minha paixão por escrever e também o amor que tenho pelos esportes, principalmente o futebol. Por isso, tenho um blog chamado "Segue la Pelota" para falar sobre esta modalidade. Por outro lado, sou uma pessoa muito comunicativa e acredito que com a minha espontaneidade vou chegar longe na profissão, tendo como maior objetivo trabalhar em frente às câmeras.