Cuiabá enfrenta Sergipe na primeira fase da Copa do Brasil

Na terça-feira (2), a CBF sorteou os jogos da primeira fase da Copa do Brasil. Antes de mais nada, o processo aconteceu no Rio de Janeiro, sede da entidade. Nesse sentido, o Cuiabá e o Sergipe se enfrentam em jogo único, no dia 10 ou 17 de março de 2021. De antemão, a partida tem como cenário a Arena Bastião, localizada em Aracaju. Além disso, o time cuiabano segue com planejamento de mais contratações.

O Cuiabá está na 23ª posição no Ranking Nacional de Clubes da CBF. Em outras palavras, o Dourado está melhor colocado, em comparação com o Sergipe. Dessa forma, o Auriverde tem vantagem de jogar pelo empate. Caso avance, o time de Iubel pode enfrentar, na segunda fase, o vencedor da partida entre 4 de Julho-PI e Confiança-SE.

CUIABÁ CONTRATA MAIS UM ATLETA

Ainda na terça-feira (2), o Cuiabá acertou a contratação de mais um reforço para a temporada 2021. Uillian Correia, de 30 anos, que estava no Red Bull Bragantino, já desembarcou na capital mato-grossense. Além disso, o volante já realizou os exames médicos e físicos. Nesse ínterim, assinou com o Dourado até o final de 2021. De fato, o Auriverde visa conquistar os títulos pelos quais está competindo, e a diretoria não tem medido esforços para tal.

Uillian já fez uma breve passagem pelo Cuiabá, em 2010, no começo de sua carreira. Na base, o volante passou pelo Athletico-PR. Logo depois, rodou por clubes como Pelotas, Paços de Ferreira e Feirense. Além disso, também passou por Ceará, Cruzeiro, Vitória, Coritiba e Red Bull Bragantino. No Massa Bruta, o atleta permaneceu por dois anos, conquistando o acesso à Série A do Brasileirão.

Uillian, pelo Red Bull Bragantino, realizou 67 jogos, com três gols marcados. Agora, como parte do elenco do Cuiabá, já teve sua documentação enviada à CBF, e seu nome deve ser divulgado nos próximos dias, no BID, para que possa jogar pelo clube. Em síntese, o volante nasceu em 27 de setembro de 1989, em Fátima do Sul-MS. Por fim, tem 1,84 metros de altura e pesa 78 kg.

Foto destaque: Reprodução/AssCom Dourado

Carolina Vieira

Carolina Vieira

Sou, de certa forma, recente amante do jornalismo. Contudo, é um sentimento que levarei por toda a minha vida. Desta forma, sei que há muitos jornalistas renomados e com mais conhecimento do que eu. Em contrapartida, digo, com firmeza, que o mais importante é a determinação de alcançar objetivos, sonhos e lugares que muitos pensam serem impossíveis de chegar. Em outras palavras, confirmo, com convicção, que posso não ter o conhecimento e a prática que muitos têm, todavia eu tenho o foco, a vontade de aprender, de crescer, de atribuir valor a qualquer empresa, o “sangue nos olhos” e a determinação de sempre seguir em frente. O “não” eu tenho, mas estou aqui para conquistar o tão sonhado “sim”!!!! De fato, meu maior objetivo é apresentar algum programa de TV. Entretanto, eu sou apaixonada por todos os âmbitos e profissões que compõem o jornalismo.