Cuiabá

O Cuiabá  anunciou a contratação do meia Yesus Cabrera, que estava atuando no América de Cali da Colômbia. Dessa maneira, o Dourado finalmente supre a posição de meia-armador, que era uma das principais carências do elenco.

Cabrera já está integrado ao grupo e aguarda a regularização dos documentos para estrear. Por outro lado, o seu primeiro jogo com a camisa auriverde só acontecerá em agosto, pois é quando a janela de transferências do futebol internacional reabre.

Cuiabá contrata colombiano experiente

Em suma, além do América de Cali, o colombiano iniciou a carreira do La Equidad e passou ainda por Real Cartagena, Tolima, Deportivo Pasto e Once Caldas – todos os times da Colômbia.

Dessa forma, Yesus Cabrera, de 30 anos, chega para preencher a vaga de meia-armador, que muitas vezes foi exercida por Clayson, ponta de origem, no Cuiabá, pelo Brasileirão. Aliás, o próprio técnico Jorginho confirmou algumas vezes, em entrevista coletiva, a necessidade de algum reforço para essa posição.

O anúncio foi feito através das redes sociais do clube.

Foto Destaque: Divulgação/Cuiabá

Gerson Nichollas
A escolha do jornalismo veio para unir minha paixão por escrever e também o amor que tenho pelos esportes, principalmente o futebol. Por isso, tenho um blog chamado "Segue la Pelota" para falar sobre esta modalidade. Por outro lado, sou uma pessoa muito comunicativa e acredito que com a minha espontaneidade vou chegar longe na profissão, tendo como maior objetivo trabalhar em frente às câmeras.

Deixe uma resposta