Cuca

Em suma, após o empate em 0 x 0, contra o Boca Juniors, fora de casa, o Galo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Portanto, o treinador Cuca promete um time mais descansado no jogo de volta das oitavas de final e, assim, levará uma equipe alternativa para o jogo no fim de semana.

Portanto, no sábado (17), o confronto é contra o Corinthians, em São Paulo, pela 12ª rodada. O time do Atlético-MG chega a Minas Gerais na noite de quarta-feira (14), e só treinará visando este duelo na quinta-feira (15). Portanto, Cuca deverá descansar os principais jogadores do time. Decerto, algumas voltas importantes poderão acontecer.

É o caso de Keno e Nathan. Os dois foram desfalques no jogo da Argentina. O atacante está em fase final de recuperação de uma lesão muscular. Já Nathan não foi para o jogo por desconforto gastro-intestinal. O zagueiro paraguaio Alan Franco também não jogou, mas este deverá permanecer em observação, pois sofreu pancada ainda na Copa América, e até hoje, reclama das dores.

Portanto, o jogo de volta contra o Boca Juniors será na próxima terça-feira (20), às 19h (horário de Brasília). O Galo se classifica com qualquer resultado positivo. Entretanto, um empate com gols, classificará o time argentino.

Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!