cuca

Em suma, o Atlético-MG é o novo líder do Campeonato Brasileiro. Decerto, a vitória sobre o Juventude, por 2 x 1, somando a derrota do Palmeiras, deu ao Galo o 1º lugar. Agora, com 34 pontos, dois a frente do rival, o time empolga para o confronto da Libertadores, contra o River Plate. Portanto, o treinador Cuca comentou sobre o ótimo momento do Atlético-MG:

“Ganhar oito jogos a fio no Brasileiro também é motivo de muita satisfação. E a gente faz tudo, tudo o que a gente pode, mexe, remexe, tenta achar o jogador dentro do jogo, passar para ele a condição de movimentação, de se encaixar dentro da partida, e às vezes não dá certo. E, graças a Deus, hoje deu certo, a gente pode ajudar um pouquinho, mas o mérito é todo deles. Se a gente for pesar, em quatro competições, nós ganhamos o Mineiro, somos o primeiro na Libertadores, somos o primeiro no Brasileiro e estamos entre os oito da Copa do Brasil. Então é magnífico, é maravilhoso o que o pessoal está fazendo”.

Agora, o time de Cuca tem a Libertadores pela frente. Decerto, na quarta-feira (11), o confronto é contra o River Plate, na Argentina. É o jogo de ida das quartas de final da competição.

Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!