Em suma, o treinador Cuca comentou sobre a vitória, no fim, contra o Internacional, no Brasileirão. Decerto, o gol de Keno sai aos 35 minutos do 2º tempo, em um jogo que se encaminhava para mais uma decepção ao torcedor, dentro do Mineirão.
Portanto, Cuca sabe o valor da vitória, muito mais para o estado de motivação dos jogadores, que sentiram demais a eliminação da Libertadores:
“É uma vitória que tira um peso enorme, porque é um jogo, quer queira, quer não, de acerto de contas. O Brasil inteiro está vendo, quer ver como o Galo vai reagir à eliminação da Libertadores. Se você tem um tropeço, todo mundo fala: pronto, vai afundar e vai ser difícil se levantar”.
Ao fim do jogo, Cuca fez questão de reunir todo o time no centro de campo e saudar a torcida do Atlético-MG, agradecendo pelo apoio em todos os minutos da partida:
“Levei o time para dentro do campo para mostrar para o torcedor que ele está representando. E para mostrar para o jogador que ele também está representado. Esse elo tem que ir até o final, porque nós estamos jogando com espírito, com alma, com determinação, com o coração, com tudo”.
Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG


