Em suma, o treinador Cuca fez questão de assumir a responsabilidade da derrota do Atlético-MG, no domingo (17). Decerto, o técnico sabe que, neste momento, não se pode deixar abalar o psicológico, para que o time tenha o foco na reta final. Com muitos desfalques, Cuca ainda falou que este não foi o motivo pela derrota:
“Não tenho Savarino, não tenho Vargas, o Diego que também nos faz falta. Eu não diria que por não tê-los hoje a gente deixou de vencer e perdeu. Eu acho que foi assim, um descuido grande que tivemos e infelizmente isso ocorre. Então eu já conversei com o grupo sobre isso lá dentro e nós somos uma família. Quando um da família tá mal, todos tem que se sentir mal e tem que defender esse um que errou. Só assim a gente vai conseguir vencer e é isso que vamos fazer”.
Agora, o time tem outra frente importante para se dedicar. Na próxima quarta-feira (20), o Galo começa a disputar as semifinais da Copa do Brasil. Decerto, o rival é o Fortaleza, e a primeira partida será no Mineirão, às 21h30 (horário de Brasília). No fim de semana, pelo Brasileirão, o time enfrenta o Cuiabá.
Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG