CSE x Jacuipense como aconteceu – resultado, destaques e reação

Na tarde deste sábado (23), CSE e Jacuipense empataram em 3 x 3, pela 2ª rodada do , no Estádio Municipal Juca Sampaio, na cidade de Palmeiras dos Índios, em Alagoas. Em resumo, Thiaguinho, Danilo Rios e Fábio Bahia marcaram os gols do Leão Grená. O jogadores Renato e Matheus Régis, em duas oportunidades, balançaram as redes para o tricolor alagoano.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CSE X JACUIPENSE

Em breve.

1º TEMPO: JACUIPENSE SAI EM VANTAGEM, MAS OS DONOS DA CASA DIMINUEM

O confronto iniciou de forma dinâmica, movimentado, com as duas equipes construindo oportunidades no campo ofensivo. Entretanto, mesmo jogando fora de casa, quem aproveitou as principais chances foi o Jacuipense. Dessa maneira, aos 3 minutos, o Leão do Sisal abriu o placar em Alagoas com o atacante Thiaguinho, marcando seu primeiro gol com a camisa grená nesta temporada. Em desvantagem, o CSE até conseguiu encontrar espaços no ataque, porém, tinha dificuldade na finalização. Além disso, o time alagoano oferecia possibilidades de contra-ataque para os visitantes.

Assim, aos 25′, o Jacupa ampliou o marcador com o meia Danilo Rios. O camisa 10 aproveitou a falha da defesa adversária, chutou de direita, e balançou as redes. Na sequência, os donos da casa subiram suas linhas, com o objetivo de pressionar o time de Riachão. Até que, aos 43 minutos, depois do recuo de bola, o goleiro Mota vacilou e o meia Renato não perdoou, diminuindo para o CSE. 2 x 1 no placar do 1º tempo.

2º TEMPO: MATHEUS RÉGIS MARCA DUAS VEZES E GARANTE O EMPATE PARA O CSE

Na etapa complementar, as equipes realizaram mudanças nas escalações logo nos primeiros minutos. Com isso, o desenvolvimento do duelo mudou, e o marcador também foi alterado. Aos 8′, o atacante Matheus Régis, em um chute da entrada da grande área, empatou o jogo para o CSE. Melhor no jogo, os donos da casa adotaram uma postura mais propositiva.

O Jacuipense, por sua vez investia na jogadas de velocidade. Desse modo, aos 31′, após lançamento de Evandro, Fábio Bahia cabeceou para redes e deixou o Jacupa em vantagem mais uma vez. A euforia do time de Riachão, no entanto, durou pouco, já que aos 45 minutos, Régis marcou mais um, um segundo dele na partida, e deixou tudo igual. Por fim, 3 x 3 no placar em Alagoas.

CSE X JACUIPENSE – E AGORA?

Com o resultado, o CSE segue na 3ª posição do Grupo D, com dois pontos ganhos. O Jacuipense, por outro lado, é o 2º colocado, também com dois pontos. As duas equipes voltam a entrar em campo pelo Série D no próximo domingo (1). O time alagoano enfrenta o Lagarto, no Barretão, em Sergipe. Já o time de Riachão terá um clássico baiano diante do Atlético-BA, no Carneirão, em Alagoinhas.

Foto destaque: Divulgação/ E.C. Jacuipense 

Maria Gabriella

Maria Gabriella

Maria Gabriella, baiana, natural de Riachão do Jacuípe. Graduanda em Letras pela UEFS, amante da comunicação e encantada pelo poder transformador social e político que o esporte exerce, especialmente o futebol, que nos proporciona uma mistura de sentimentos e emoções a cada partida.