CSA x Paysandu como aconteceu – Resultado, destaques e reação

O CSA goleou o Paysandu, por 4 x 1, nesta quarta-feira (16), no Rei Pelé. A saber, o duelo foi válido pela 2ª fase da Copa do Brasil. Assim sendo, Werley, duas vezes, Yann Rolim e Lucas Barcelos marcaram os gols do Azulão. Ao passo que Danrlei descontou para o Papão.

Assista aos melhores momentos de CSA x Paysandu

Em breve.

1º tempo: CSA sai na frente com Werley

O CSA chegou aos oito minutos, com Gabriel. Assim sendo, Yann Rolim cruzou rasteiro e o volante arriscou. Mas o goleiro Elias fez a defesa. Ao passo que, aos 12’, a equipe chegou com Rodrigo Rodrigues, que pegou de primeira, mas mandou para fora. Enquanto a resposta do Paysandu foi aos 18’, quando Marlon recebeu o passe e chutou da entrada da área. No entanto, a bola bateu na trave.

Aos 29’, foi o Azulão que mandou uma bola na trave, em cabeçada de Rodrigo Rodrigues. Mas, aos 33’, a equipe abriu o placar, com Werley. Dessa maneira, após cobrança de escanteio, Geovane desviou e a bola sobrou com o zagueiro, que estufou as redes. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, aos 39’, Marlon arriscou de longe e o goleiro Marcelo Carné fez ótima defesa, evitando o empate.

2º tempo: Vitória parcial do CSA vira goleada

Em busca do empate, aos dois minutos, o Paysandu chegou com Marcelo Toscano. Assim, após lançamento, o atacante ficou cara a cara com Marcelo Carné, mas o goleiro conseguiu salvar. Contudo, aos oito, o Papão empatou, com Danrlei. Dessa forma, Marcelo Toscano cruzou para o atacante, que balançou as redes. Mas, aos 15’, o Azulão voltou à frente no placar, com mais um de Werley. Já que, após escanteio, o zagueiro cabeceou para o gol.

Inclusive, o terceiro veio aos 18’, com Yann Rolim. A saber, Felipe Augusto cruzou rasteiro e o meia aproveitou a falha do zagueiro Héverton para completar para as redes. Ao passo que Lucas Barcelos marcou o quarto gol aos 23’. Dessa forma, Yann Rolim tocou para o atacante, que transformou a vitória em goleada. Posteriormente, aos 45’, o Paysandu tentou descontar com Héverton, de cabeça. Inclusive, a bola passou perto.

CSA x Paysandu – E agora?

Com o resultado, o CSA está classificado para a 3ª fase da Copa do Brasil. A saber, o próximo adversário será conhecido através de sorteio. Ao passo que o Paysandu se despede da competição.

Foto destaque: Divulgação / CSA

Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.