Neste sábado (3), CSA 4 de Julho-PI se enfrentaram pela 7ª rodada da Copa do Nordeste 2021. Ademais, o confronto foi disputado no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Em suma, a partida foi bastante movimentada, ambas as equipes buscaram a vitória e o jogo pegou fogo!

ASSISTA OS MELHORES DE CSA X 4 DE JULHO-PI

1ºTEMPO: O 4 DE JULHO SURPREENDE!

A princípio, o CSA começou no ataque e pressionado os visitantes. No entanto, aos 17 minutos, Hiltinho recebeu na área do Azulão e ajeitou para Cinelton. O volante do 4 de Julho acertou um belo chute e mandou no canto superior do goleiro Darley. Assim, o Colorado chegou surpreendendo o Azulão do Mutangem. Em seguida, os donos da casa tentaram empatar o encontro. Primeiramente, Marco Túlio chegou assustando. Posteriormente, Noberto chutou e a bola explodiu no travessão. Ainda mais, Rodrigo Pimpão finalizou de cabeça e o goleiro Jailson fez grande defesa.

Após tanta insistência, o CSA finalmente chegou ao gol.  Assim, Marco Túlio recebeu na área e foi derrubado por Índio. O artilheiro Dellatorre foi para batida e balançou as redes. Com isso, o árbitro apitou o fim da primeira etapa.

2º TEMPO: CSA DOMINA, MAS VACILA

De antemão, o CSA começou a todo gás. Logo no início da segunda etapa, Vitor Costa cruzou, Dellatorre e Iury não acharam e a defesa afastou. Marco Tulio pegou de fora da área e mandou no canto direito do goleiro Jailson. No entanto, a alegria durou pouco, três minutos depois Hiltinho aproveitou a falha de Filemon e tocou para Dudu. O atacante chutou sem chances para Darley e o 4 de Julho chegou ao empate.

Posteriormente, o CSA começou a dominar o encontro. Chegava várias vezes, mas paravam em Jaílson. Ítalo chegou perto de marcar, porém o guarda-redes impediu. Logo mais, Bruno Mota acertou o travessão. Entretanto, não teve jeito, Jailson segurou tudo e o encontro acabou em 2 x 2 no Rei Pelé.

CSA X 4 DE JULHO-PI – E AGORA?

Como resultado, o CSA chegou aos 10 pontos e continua na 2ª posição do Grupo B. No entanto, o Azulão pode ser ultrapassado até o fim da rodada. Agora o próximo desafio será contra o Sampaio Correia, no Castelão, em São Luís. Ainda mais, a partida ocorrerá no sábado (10), às 16h (horário de Brasília).

Por outro lado, o 4 de Julho-PI se encontra na 7ª posição do Grupo A. Agora o Colorado jogará seu jogo atrasado contra o ABC, na quarta-feira (7), às 19h30 (horário de Brasília). Ademais, o confronto será no Frasqueirão, em Natal.

Foto Destaque: Reprodução/Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Avatar
Gustavo Domingos
Olá amigos! Um garoto do interior de Alagoas, na qual, sempre sonhou em levar informação ao povo. Dessa maneira, escolhi o jornalismo pra ser minha profissão e meu prazer diário. Uma vez que mostrar o que se é procurado, é muito gratificante e realizador. Estou cursando a graduação de jornalismo na Universidade Federal de Alagoas. Já tenho muitas coisas em mente nesse universo de informações. Além do Futebol Na Veia, sou redator do portal Lab Dicas Jornalismo, na editoria cultural. Considero que esportes, bons filmes, boas músicas e bons livros, fazem a vida ser melhor. Logo, não abdico desses quatro aspectos.

Deixe uma resposta