Cruzeiro x São José como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Neste domingo (1), o Cruzeiro recebeu o São José, no estádio Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Na ocasião, as equipes se enfrentaram pela 8ª rodada do Brasileirão Feminino A1 2022. Ademais, o clube visitante marcou 1 x 0 e saiu com os três pontos fora de casa.

Assista aos melhores de Cruzeiro x São José

Em breve.

1° tempo: 0 x 0 em Belo em Horizonte

Antes de mais nada, a primeira etapa da competição conseguiu dar o tom da partida, pois as duas equipes conseguiram avançar na área e até assustar um pouco. Do lado das mandantes, Vanessinha avançou na área logo aos 2´. A jogadora tentou mandar uma bola cruzada, mas a jogada parou nas luvas da arqueira do São José. Além disso, Ambrozio também invadiu a área das visitantes com perigo. Na oportunidade, a jogadora tentou finalizar de cabeça, mas a defesa conseguiu intercepar e deixar a redonda sair pela linha de fundo.

Por outro lado, o São José chegou asssustando com a jogada iniciada por Vitória Calhau, que serviu Rafa Marques. Depois disso, a jogadora cruzou na área a sobra ficou para Bea. A jogadora chutou na direção da meta, porém a goleira do clube mineiro conseguiu afastar o perigo. Apesar disso, os 45 minutos iniciais terminaram equilibrados dentro das quatros linhas e no placar do Sesc Venda Nova.

2° tempo: São José marca e conquista vitória fora de casa

As duas equipes voltaram para o segundo tempo determinadas a mudar o placar da partida. Certamente, as postura dos dois clubes mudou muito em relação aos 45 minutos iniciais do embate. Com isso, as donas da casa tentaram com Bea, que levantou a bola na área na esperança de fazer o gol. Todavia, a defesa mineira afastou o perigo. Depois de muitas tentativas frustadas, a bola finalmente encontrou a rede quando o jogo já caminhava para os 40 minutos. Na oportunidade, Júlia Cipriani deu assistência para Bea marcar e fazer o gol da partida.

 

Cruzeiro x São José – E Agora?

Como resultado, o clube mineiro não marcou pontos e segue na 11ª posição com oitos pontos. Já o São José agora é o 13º, com oito pontos. A saber, o Cruzeiro entra em campo novamente para enfrentar o Internacional, fora de casa. O jogo acontece somente no domingo 15 de maio. O horário e local da partida ainda não foram definidos. Enquanto isso, o São José recebe o Atlético Mineiro no mesmo dia. Da mesma forma, o horário e local do confronto ainda não foram anunciados.

Foto destaque: Divulgação/Cruzeiro 

Dara Oliveira
Amapaense. Jornalista. Atualmente divido meu tempo entre a redação esportiva e assessoria de imprensa. Além disso, tento assistir jogos de futebol, ler livros e dormir nas horas vagas.