Cruzeiro x palmas

O Cruzeiro estreou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. No estádio Chico Vieira, em Itapira-SP, os crias da toca golearam o Palmas com o placar de 5 x 0. A vantagem começou a ser construída ainda no 1º tempo. Por fim, Breno e Guilherme, contra, fecharam a contagem.

Assista aos melhores momentos de Cruzeiro x Palmas

1º tempo: domínio do Cruzeiro e o início da goleada

Logo no primeiro minuto de jogo o técnico Mário Henrique perdeu Igor, após o jogador levar a pior no choque com o goleiro do Palmas. Alex Matos ocupou a vaga e surpreendeu sendo o destaque da primeira etapa. Em seu primeiro lance no jogo, ele cabeceou no capricho para abrir o placar, depois do cruzamento vindo da esquerda. Aproveitando os erros do adversário o Cruzeiro se mandou para o ataque. E não perdoou. Alex Matos, de novo ele, fez boa jogada na esquerda e achou Vitor Diniz na área, que mandou para o fundo das redes. Mais calmo, o Tricolor tentou responder, mas sem sucesso. Já a Raposa encontrou tempo para ampliar ainda mais o placar. Em cobrança de falta, Geovane fechou a conta do 1º tempo: 3 x 0.

2º tempo:

A etapa complementar seguiu o mesmo ritmo do tempo anterior. Apesar da vantagem, o time mineiro seguiu no ataque querendo mais. Assim, não demorou para virar goleada. Depois de jogada ensaiada de escanteio, Geovane cruzou para área e Breno, de cabeça, mandou para o gol! Era o 4 x 0. O Tricolor não deu trabalho para o goleiro Denyvis. Ao contrário o goleiro Boaretto teve trabalho. O arqueiro tricolor fez boas defesas durante o jogo, mas no fim não conseguiu evitar o quinto gol celeste. Guilherme, do Palmas, marcou contra, após ataque aéreo do Cruzeiro.

CRUZEIRO X PALMAS – E AGORA?

Com a vitória, o Cruzeiro soma três pontos e assume a ponta do Grupo 20. Já o Palmas ocupa a última colocação sem nenhum ponto somado. Na sequência, a Raposa enfrenta o Retrô (PE). A bola no próximo sábado (8), às 14h (horário de Brasília), no Estádio Coronel Francisco Vieira. Logo após, às 16h15 (horário de Brasília), o Tricolor mede forças com o Itapirense

FOTO DESTAQUE:Divulgação/Cruzeiro

Izabela Avelar
Jovem jornalista mineira, apaixonada por esportes e o turbilhão de sensações que as competições esportivas proporcionam.