Para uma das partidas mais importantes da temporada para o Cruzeiro, Paulo Pezzolano perdeu dois titulares para a partida contra o Vasco, que acontece quarta-feira (21), válido pela 31ª rodada do Brasileirão Série B e que vale o acesso antecipado para Série A. Decerto, Matheus Bidu e Jajá não enfrentarão o Cruz-Maltino.
Índice
Porque Matheus Bidu e Jajá não enfrentam o Vasco
Segundo o Cruzeiro, Matheus Bidu ficou fora por questões pessoais, enquanto Jajá acabou ficando de fora da partida do acesso por conta de uma pancada sofrida na coxa esquerda no treinamento desta terça-feira (20), na Toca da Raposa.
Prováveis substitutos
Assim, com a ausências de Matheus Bidu e Jajá, o Cruzeiro deve começar a partida contra o Vasco com Marquinhos Cipriano, no lugar de Bidu. O jogador fez sua estreia diante do CRB, no último sábado (17). Porém, outra possibilidade é a entrada de Luvannor. Para isso, Bruno Rodrigues jogaria mais aberto pela esquerda, mantendo a estrutura ofensiva da equipe.
Decerto, Jajá ia iniciar a partida jogando pelo lado direito do ataque. Porém, com a ausência do jogador, os dois principais substitutos são Geovane Jesus e Wesley Gasolina, mas com o Geovane levando certa vantagem na briga pela titularidade.
Confira os relacionados do Cruzeiro para enfrentar o Vasco
- Goleiros: Rafael Cabral e Gabriel Mesquita
- Laterais: Marquinhos Cipriano, Kaiki, Wesley Gasolina, Geovane Jesus e Rômulo
- Zagueiros: Lucas Oliveira, Zé Ivaldo e Eduardo Brock
- Meias: Neto Moura, Filipe Machado, Willian Oliveira, Daniel Jr., Pedro Castro, Pablo Siles e Léo Pais
- Atacantes: Edu, Bruno Rodrigues, Luvannor, Stênio, Lincoln e Rafa Silva
Cruzeiro no Brasileirão Série B 2022
Por fim, no Brasileirão Série B, o Cruzeiro estreou perdendo por 2 x 0 para o Bahia. Porém, depois dessa derrota, a equipe Celeste ficou dez jogos sem saber o que era perder. Com os resultados, a Raposa assumiu a liderança da competição.
Agora, com 30 partidas completas, a equipe de Pezzolano perdeu apenas três, empatou oito e venceu 19. Além disso, o time mineiro tem a melhor defesa da competição, com apenas 16 gols sofridos em 30 duelos.
O próximo compromisso da equipe Celeste acontece nesta quarta-feira (21), às 21h (horário de Brasília), contra o Vasco. Esse confronto pode dar o acesso ao Cruzeiro para Série A, com sete partidas de antecedência.
Foto destaque: Divulgação/ Cruzeiro