Cruzeiro deseja contar com Victor Luís para temporada

Embora o Cruzeiro esteja passando por um dos momentos mais difíceis de sua história, a Raposa busca melhorar seu elenco para a temporada. Assim, a diretoria está de olho no lateral-esquerdo Victor Luís, jogador do Palmeiras. O atleta perdeu espaço no Verdão após a chegada do uruguaio Matias Viña, além de que o elenco conta com Diogo Barbosa para esta posição.

O Cabuloso, mesmo sofrendo com a pandemia e com a sua grave crise econômica, está a procura de reforços para aumentar o plantel, visando a disputa da Série B. Ademais, o técnico Enderson Moreira fez um pedido para que os dirigentes tentem contratar um lateral neste momento. Desta forma, Victor Luis é colocado como prioridade na atual circunstância.

Segundo informações, a equipe celeste já realizou uma sondagem pelo atleta do Alviverde Imponente. Contudo, ainda aguarda uma posição do presidente Maurício Galiote e do dirigente Anderson Barros. Enquanto há uma espera para saber se o clube poderá abrir uma negociação, os dirigentes do Rei de Copas estão de olho em outros nomes. João Lucas, Marcelo Hermes, Patrick Brey e Rafael Santos são nomes que o time contém para esta vaga, porém Rafael deve ir para a Chapecoense.

DEFINIÇÃO

Nesta última quarta-feira (17),  a Federação Mineira de Futebol (FMN) realizou uma reunião com propósito de discutir sobre o possível retorno do futebol em Minas Gerais. Ainda não tendo uma data definida para os jogos voltarem, o Cruzeiro pretende manter cautela nas negociações, a fim de que haja uma confirmação para que possa acontecer um planejamento.

Apesar da vontade da instituição ter pressa em deixar tudo pronto, a fim de que o treinador Enderson possa trabalhar tranquilamente, o fator econômico vem pesando. A folha salarial vem preocupando demais todos, e por causa disso, há uma certa calma para definir o que pode ser feito nos próximos dias.

INVESTIMENTOS

Segundo a organização feita, três nomes devem ser trazidos para fortalecer mais o clube. Dois laterais-direitos e um esquerdo. O treinador não conta com nenhum para a posição direita, fazendo com que isso seja um motivo de preocupação.

CONTRATADOS

Marllon, Ramón, João Lucas, Filipe Machado, Jean, Everton Felipe, Jhonata Robert, Roberson, Iván Angulo e Marcelo Moreno chegaram este ano para agregar mais ao time que se desmanchou muito.

https://twitter.com/transf_24h/status/1271535411760947200?s=20

Foto destaque: Reprodução/Fernando Dantas/Gazeta Press

Lucas de Lima Barão
Atualmente, estou no 6º semestre de jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Tenho vontade de trabalhar com jornalismo esportivo, entretanto, não descarto abrir portas para outros caminhos. Ganhei um prêmio de melhor trabalho jornalístico no 5 semestre, onde meu grupo e eu produzimos um site. Estou em busca de encontrar oportunidades no mercado de trabalho.

Artigos Relacionados