Os ânimos andam aflorados nos bastidores do Boca Juniors. Desse modo, um conflito entre dois ídolos do clube vem gerando insatisfações, risco de demissão e um racha na equipe. Pois é, diante dessa campanha instável do Xeneizes já era de se esperar que cobranças a Sebastián Battaglia iriam ocorrer a qualquer momento.
De acordo com informações da ESPN Brasil, o ex-meio-campista vice-presidente do Boca vem demonstrando grande desagrado com a atuação do técnico Battaglia.
Sebastián Battaglia X Riquelme – Briga de ídolos
Como citado anteriormente, a atual campanha do clube de Buenos Aires não é das melhores e vem gerando um clima tenso. Sendo assim, o Boca vem oscilando na tabela do Argentino e se afastando cada vez mais do rival que é o líder do campeonato.
Segundo o site de notícias o estopim da crise, ocorreu no final de outubro, após perder por 1 X 0 contra o Gimnasia y Esgrima.
Entretanto, além da derrota em casa, o técnico Battaglia e toda equipe precisou lidar com Riquelme. De acordo com o site, todos já estavam no ônibus e foram obrigados pelo vice-presidente a voltar para o vestiário. A noite terminou com uma bela bronca, gritaria e xingamentos do ex-jogador do Boca, confirmando assim uma crise nos bastidores.
“A conversa foi duríssima. De fora do vestiário dava para ouvir todos os xingamentos. Ele acabou com todos”, disse uma fonte do Boca ao jornal Olé.
Desse modo, já podemos imaginar que um clima nada amistoso paira sobre o essa equipe. Assim, após esse episódio os dois ídolos cortaram relações e resta apenas para nós acompanhar os próximos capítulos. Desta forma, o Xeneizes precisa buscar um equilíbrio para avançar no Argentino e vencer a Copa Argentina.
Por fim, informações divulgadas pelo Olé apontam que Battaglia será demitido por Riquelme no mês de dezembro mesmo que conquiste a Copa Argentina.
Foto Destaque: Reprodução/ Prensa Libre: AFP


