Cris destaca preparação das Sereias para o Estadual

Conforme publicado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o começa na próxima semana. Assim, as Sereias da Vila encaram a Portuguesa na próxima terça-feira (10), às 11h (horário de Brasília). Com isso, a capitã do Santos, Cristiane, comentou sobre a preparação nesta pausa para os Jogos Olímpicos.

Cris comenta sobre estilo de jogo de Tati Silveira

Pouco antes do encerramento da 1ª fase do Brasileirão, a técnica Christiane Lessa pediu demissão e, inclusive, teve sua saída conturbada. Depois disso, o Santos contratou Tatiele Silveira para assumir o plantel santista. Dessa forma, a treinadora ainda não estreou sob o comando das Sereias. No entanto, Cristiane rasgou elogios para Tati:

“Por aqui a gente tem feito um trabalho muito bom. A Tati tem organizado bem a equipe, tem colocado as ideias do que ela quer para a gente. Não dá para sabermos muito como vai vir a Portuguesa, no ano passado elas ficaram fora da competição. Talvez esse ano a equipe tenha feito algumas modificações, mas em termos de tradição o respeito sempre prevalece, porque a Portuguesa tem história”, avaliou Cris.

Pós- Olimpíadas

Por fim, a camisa 11 das Sereias destacou os treinamentos fortes e já projeta a equipe após a parada para as Olimpíadas de Tóquio:

“Eu acho que deu para aproveitarmos tudo, deu pra colocar a parte física em prática, deu pra colocar as partes tática e técnica da Tati aqui com a gente. Estamos treinando forte. São duas competições extremamente importantes. Em uma já estamos no meio do caminho, que é o Campeonato Brasileiro, já estamos na fase de mata-mata. Por outro lado, o Paulista está começando, então vamos ter que saber equilibrar as duas competições para chegar bem fortes nas finais das duas”, projetou Cristiane.

Foto Destaque: Divulgação/ Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

Thaynara Bernardo

Thaynara Bernardo

Apaixonada por futebol desde os 10 anos, encontrei no jornalismo uma forma de me conectar com essa grande paixão. Na faculdade, desenvolvi trabalhos que me tornaram uma profissional versátil, com fácil adaptação e que adora novos desafios. Espero que um dia eu consiga o meu lugar no jornalismo esportivo!