Descubra mais sobre Criciúma x Novorizontino onde assistir ao vivo. O jogo é válido pela 19ª rodada do Brasileirão Série B 2023, neste sábado (22), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, Santa Catarina. Confira mais informações abaixo mais detalhes de Criciúma x Novorizontino onde assistir.

Finalizado
0
-1

Criciuma - Gremio Novorizontino
Brazil Serie B - Estadio Heriberto Hulse
Índice
Onde assistir ao vivo a Criciúma x Novorizontino
Data: 22 de julho de 2023, sábado
Horário: 17h (horário de Brasília)
Local: na cidade de Criciúma, em Santa Catarina, Brasil
Onde assistir: Premiere (pay-per-view)
Escalações prováveis Criciúma x Novorizontino
Escalação Criciúma
Como na rodada anterior, o Tigre está contando com a ausência de Éder, que está machucado e é uma dúvida quase confirmada para não ser escalado nesta rodada. Fabinho é outro: para descansar o coração dos torcedores, o atleta não está machucado, mas está fora do duelo contra o Novorizontino por cartão vermelho.
O Criciúma está na 3ª posição na tabela da segundona, com 34 pontos corridos de dez vitórias e quatro empates. Até aqui, a equipe sofreu quatro derrotas, e conta com um saldo de gols positivos, equivalente a dez: foram 21 gols marcados contra 11 sofridos. A última partida não ajudou o time, que perdeu de 1 x 0 para o Botafogo-SP.
Provável escalação do Criciúma: Alisson; Rodrigo, Maia, Marcelo Hermes e Claudinho; Miquéias, Léo Costa e Felipe Mateus; Arilson, Felipe Vizeu e Fabinho. Técnico: Cláudio Tencati.
Escalação Novorizontino
O Novorizontino está ocupando a 4ª posição na tabela da segundona, com 33 pontos corridos de dez vitórias e três empates. Até aqui, a equipe sofreu cinco derrotas, e conta com um saldo de gols positivos, equivalente a 12: foram 23 gols marcados contra 11 sofridos.
Em comparação com o adversário, os desfalques da equipe são maiores: são quatro jogadores sob a custódia do DM, Denner, Bruno Silva, Roberto e Raul Prata. Com Ligger de dúvida, a lista cresce e diminui as opções de Eduardo Baptista, que não vai querer que a vitória da partida anterior, de 3 x 0 contra o Londrina, seja um evento isolado.
Provável escalação do Novorizontino: Jordi; Renato Palm, Ligger, Geovane e Douglas Baggio; Ronaldo, Aylon e Reverson; Adriano, Marlon e Lepo. Técnico: Eduardo Baptista.
Escalações Criciúma x Novorizontino
Escalações são anunciadas aproximadamente 1 hora antes do jogo
Criciuma

Gremio Novorizontino

Arbitragem Criciúma x Novorizontino
Árbitro: Diego Pombo Lopez – BA
Assistente 1: Paulo de Tarso Bregalda Gussen – BA
Assistente 2: Rodrigo Guimarães Pereira – SE
Quarto árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne – SC
Árbitro de Vídeo: Adriano Milczvski – PR
AVAR: Antonio Adriano de Oliveira – MA
Observador de VAR: Vayrab da Silva Rosa – SC