Criciúma x Metropolitano como aconteceu – resultado, destaques e reação

Antecipadamente, Criciúma x Concórdia se enfrentaram nesta segunda-feira (12), pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense 2021. Dessa forma, a equipe mandante triunfou por 2 x 0, gols de Uiliam Barros e Eduardo, ambos no segundo tempo. Enfim, foi a primeira vitória do Tigre no certame.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CRICIÚMA X METROPOLITANO

https://youtu.be/4m5DmAd30r8

 

1º TEMPO: CRICIÚMA CRIA GRANDES CHANCES

Em um primeiro tempo de poucas chances criadas, com apenas quatro finalizações, o Criciúma teve as melhores oportunidades, com os únicos dois chutes no gol, mas parou nas defesas de Dida. O Metropolitano tentou criar pelos lados, com bolas alçadas na área, mas parou na defesa do Tigre.

2º TEMPO: MANDANTES MATAM O JOGO

Na etapa final, o Criciúma continuou com as melhores chances da partida e fez o goleiro Dida trabalhar nos ataques criados pelo meio e pelos lados. Uilliam Barros, quase cara a cara com o goleiro, errou a primeira boa chance da partida. O camisa 9 não desistiu e continou tentando, até que aos 30′, recebeu bom passe de Mateus Anderson e abriu o placar no Majestoso. O Metropolitano tentou responder, mas a criação não foi boa. Eduardo, com um golaço aos 41′, ampliou e decretou o placar final.

https://twitter.com/CriciumaEC/status/1381757779770277894?s=20

CRICIÚMA X METROPOLITANO – E AGORA?

Dessa forma, com o resultado, o Criciúma subiu uma posição na tabela, sendo agora o 11º, com sete pontos. Já o Metropolitano, caiu para a 12ª posição, com os mesmos cinco pontos do início da rodada . Agora, na próxima jornada, o Tricolor enfrenta o Concórdia, isso no domingo (18), às 16h (horário de Brasília). O Verdão do Vale entram em campo no mesmo dia e horário, para encarar o Juventus.

Foto destaque:Divulgação/Criciúma

 

 

 

 

 

 

Pedro Henrique de Mesquita

Pedro Henrique de Mesquita

Meu nome e Pedro Henrique, tenho 19 anos e desde os meus 5 anos sou completamente apaixonado por futebol. Meu maior sonho e se tornar jornalista esportivo e fazer o que eu mais amo que é falar e escrever sobre o assunto. Pretendo algum dia trabalhar em um grande meio de comunicação do país. Só de estar no futebol na veia já e motivo de honra e orgulho pra mim.