Cresspom x São Paulo como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Neste domingo (5), Cresspom x São Paulo entraram em campo pela 11ª rodada do Brasileirão Feminino A1 2022. Assim sendo, o time visitante derrotou as donas da casa sem muito esforço. Desse modo, o jogo terminou com o placar 3 x 1 para a equipe paulista.

Assista aos melhores de Cresspom x São Paulo

Em breve.

1° tempo: São Paulo marca duas vezes, mas Cresspom desconta

De antemão, a equipe paulista entrou em campo determinada a sair de campo com os três pontos. Dessa forma, o clube não esperou muito tempo para conquistar espaço e mudar o cenário do jogo. A saber, Giovana abriu o marcador para o Tricolor logo aos 6′ de bola rolando.

Na sequência, o time seguiu pressionando o adversário. consequentemente, o esforço foi recompensado com o segundo gol. Na oportunidade, Travalão aproveitou o cruzamento rasteiro para ampliar. Porém, antes do término da etapa inicial, Keké descontou para o Cresspom.

2° tempo: São Paulo amplia vantagem e garante resultado fora de casa

O São Paulo tinha a vantagem e voltou para o segundo tempo com vontade de matar o jogo. Apesar disso, foi o time da casa que teve mais oportunidade de empatar no começo da etapa final. A equipe pressionou bastante as oponentes paulistas.

Na sequência, o Tricolor respondeu na medida. Em suma, a última cartada do clube visitante saiu dos pés de Clara, que fechou o placar para a equipe paulista.

Cresspom x São Paulo – E Agora?

Como resultado, o Cresspom segue na 14ª posição da competição, com seis pontos. Por outro lado, o Tricolor chegou a 23 pontos e termina a rodada na 4ª colocação do Brasileirão Feminino A1 2022.

O próximo compromisso do Cresspom é fora de casa, conta o Avaí Kindermann. Assim, a equipe encara as catarinenses no próximo domingo (12), às 15h (horário de Brasília). O estádio Doutor Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador (SC) é o palco do duelo. Já o São Paulo recebe o Palmeiras na segunda-feira (13), em Cotia. O confronto está previsto para iniciar às 17h45 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Patrick Albuquerque/Staff Image Woman/CBF

Dara Oliveira
Amapaense. Jornalista. Atualmente divido meu tempo entre a redação esportiva e assessoria de imprensa. Além disso, tento assistir jogos de futebol, ler livros e dormir nas horas vagas.