Crespo avalia reservas do São Paulo e exalta Muralha: “Merecíamos ganhar, mas encontramos um grande goleiro”

O São Paulo ficou no empate contra o Mirassol, por 1 x 1, neste domingo (9), fora de casa. Como resultado, Crespo levou uma equipe considerada reserva para o duelo e gostou da atuação da equipe que levou a campo. Além disso, ”culpou” um jogador por não conquistar a vitória e consequentemente os três pontos.

“Nesse caso, é muito importante ver os jogadores, a atuação, como um teste de tudo que eles treinam no dia a dia. Isso é muito importante. Eles jogaram muito bem. Se quer falar de resultado, sim, merecíamos ganhar. Mas encontramos um grande goleiro” — falou o treinador.

Ademais, Crespo ainda revelou que grande parte dos jogadores que atuou em Mirassol, devem estar na equipe que encara o Rentistas, na quarta-feira, pela Libertadores. O treinador afirmou que vai rodar bem seu elenco e que confia em todo seu plantel para a sequência da temporada.

Confio plenamente nesse grupo que começou hoje. Penso que um percentual alto jogará contra o Rentistas. E assim acontecerá durante a temporada. Teremos que usar todos, o calendário diz que temos muitos jogos. Precisamos de todos. Esse caso foi uma ótima oportunidade para muitos jogadores — comentou Crespo.

O São Paulo pode encarar uma pequena maratona nesta semana. Em primeiro lugar, encara o Rentistas e dois dias depois, na sexta-feira (14), duela contra a Ferroviária pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Assim, em caso de classificação, volta a atuar pelo estadual, desta vez pela semifinal da competição.

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo 

Alexsander Vieira

Alexsander Vieira

O princípio de que o jornalismo deva ser ensinado e que não é racional deixar que o jornalista se forme por si mesmo.