CRB x Palmeiras Como Aconteceu - Resultado, Destaques e Reação

Nesta quinta-feira (4), CRB e Palmeiras se enfrentaram em partida de ida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. Dessa forma, o jogo foi realizado no estádio Rei Pelé, em Alagoas, às 21h30 (horário de Brasília). Em suma, o confronto não foi muito disputado, mas as duas equipes criaram boa chances de gol ao longo dos 90 minutos. Assim, o Verdão conseguiu abrir o placar e garantir a vitória pelo placar mínimo.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE CRB X PALMEIRAS

1º TEMPO

A partida começou com o CRB pressionando o Palmeiras, conseguindo uma maior posse de bola nos primeiros minutos. Porém, sem criar jogadas de muito perigo. Aos 15′, o Verdão chegou ao ataque, após cruzamento de Gustavo Scarpa para Willian, o atacante desvia sozinho e a bola explodiu na trave. Pouco depois, o CRB respondeu, Reginaldo cruzou de primeira para a segunda trave, mas Erik errou o arremate e perdeu uma ótima chance. Em seguida, aos 23′, Scarpa fez um belo passe para Willian, que parou em Diogo Silva. Na sobra, Rony é travado no momento do chute por Frazan, que impediu o gol Alviverde. Antes do fim da primeira etapa, aos 41′, Rony recebeu lançamento de Scarpa, dominou e chutou para o gol, no rebote do goleiro Willian abre o placar para os visitantes.

2º TEMPO

Logo nos primeiros minutos do segundo tempo, Rony arrisca um belo chute de longa distância, exigindo ótima defesa do goleiro. Por outro lado, aos 17′, Jailson também fez uma boa defesa após cabeceio do zagueiro Gum. Pouco depois, Zé Rafael recebeu a bola na entrada da área e chutou forte. Bola rasteira foi no cantinho de Diogo Silva, que espalmou para escanteio. A partir daí, a partida ficou sem ritmo e as duas equipes não criaram mais chances claras de gol. Sendo assim, o time Palmeirense conseguiu a vantagem de 1 x 0 para o jogo de volta.

CRB X PALMEIRAS – E AGORA?

O Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo, às 18h15 (horário de Brasília), contra a Chapecoense, no Allianz Parque. No mesmo dia e horários, mas pela Série B, o CRB joga contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Foto Destaque: Reprodução / @Palmeiras / Twitter Oficial 
Leonardo Lopes da Silva
Leonardo Lopes da Silva
Estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Eu escolhi jornalismo porque me identifico muito com os ofícios desta profissão. Aos 10 anos , tive a minha primeira experiência sendo fundador de uma rádio comunitária. Pretendo seguir minha carreira na editoria de esportes. Instagram - @leo_lopes77

Deixe uma resposta