CRAC x Vila Nova como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na tarde deste domingo (30), o CRAC empatou com o Vila Nova, por 1 x 1, no grupo B do Campeonato Goiano. Decerto, no jogo da 2ª rodada, o time visitante saiu na frente, mas os mandantes conseguiram empatar no final.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CRAC X VILA NOVA

https://www.youtube.com/watch?v=aVmkgZtFv3Q

1º TEMPO – GOL ANULADO

Portanto, o CRAC foi quem mais assustou na etapa inicial. O time chegou a marcar o primeiro gol, em jogada de cruzamento de falta, mas o bandeira anulou.

Em outro lance, a falta foi direta no gol e o goleiro Georgemy espalmou. Final, 0 x 0.

2º TEMPO – VISITANTES MARCAM E MANDANTES CONSEGUEM  O EMPATE

Decerto, o gol dos visitantes saiu aos 14 minutos. Após um bom tempo do jogo parado por conta da chuva, o atacante Clayton driblou o lateral, entrou na área e tocou por cima do goleiro. 1 x 0.

O empate veio apenas no final, com 39 minutos. O camisa 9, Kayron, bateu cruzado e Hugo, o outro centroavante, entrou de carrinho para conseguir empatar. Final da partida, 1 x 1.

CRAC X VILA NOVA – E AGORA?

Em suma, com o empate, o time da casa ganha seu primeiro ponto. Já os visitantes, ficam com quatro pontos, em 2º lugar no grupo. Para a próxima rodada, o CRAC encara o Iporá, no dia (2). No mesmo dia, o Vila Nova encara a Aparecidense.

Foto destaque: Reprodução/Vila Nova

Robert Ferreira

Robert Ferreira

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!