CRAC x Goiânia – Resultado, Destaques E Reação

Na noite de hoje (8), CRAC x Goiânia se enfrentaram pela 9ª rodada do Campeonato Goiano 2023. Quem não só se deu bem, mas acabou atropelando foi a equipe mandante, que venceu de goleada por 3 x 0.

Assista Aos Melhores Momentos De CRAC x Goiânia

Em breve.

1º Tempo De CRAC x Goiânia: vantagem cedo

Jogando em casa, o CRAC começou tendo o domínio do jogo, e ele se traduziu muito rápido. Isso porque a equipe conseguiu abrir o placar logo de cara aos 2′, após cobrança de Jonatha Carlos na segunda trave, que terminou no desvio de Luiz Fernando para as redes, 1 x 0.

Mas como o jogo estava no começo, houve muita margem para o Goiânia tentar empatar a partida. Tentativas não faltaram, mas a equipe não conseguiu empatar. Da mesma forma, o CRAC também teve chances e diferente dos visitantes, conseguiu marcar de novo. Aos 44, novamente em um cruzamento, Janderson aproveitou e só precisou empurrar pro gol para ampliar o placar, 2 x 0.

Antes de descer para o vestiário, nos acréscimos, aos 47, o Goiânia finalmente conseguiu mandar a bola pras redes. O problema é que mandou para as próprias redes, com Marcelo Xavier, marcando um gol contra, 3 x 0 para o CRAC.

2º Tempo De CRAC x Goiânia: jogo já decidido

Na etapa final, o jogo continuou extremamente frenético e aberto com chances para os dois lados, apesar da larga vantagem da equipe da casa.

Contudo, os gols acabaram ficando todos na etapa inicial, já que ninguém conseguiu marcar nesse 2º tempo.

CRAC x Goiânia – E AGORA?

Com a vitória, o CRAC chegou a 14 pontos e subiu para a 5ª colocação. O próximo duelo será contra o Grêmio Anápolis, neste domingo (12), às 18h (horário de Brasília).

Já o Goiânia permanece estacionado com 11 pontos, no 7º lugar.  A próxima partida será parada dura, contra o Goiás, também fora de casa, neste domingo (12), às 10h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Reprodução

Guilherme Dias

Guilherme Dias

Paulistano de 19 (com cara de 16) anos, estudante de jornalismo desde 2021 e também apaixonado pelos esportes. Principalmente pelo futebol, como (quase) todo brasileiro é.