CRAC x Aparecidense resultado, destaques e reação

Na tarde deste sábado (4), no Genervino da Fonseca, CRAC x Aparecidense voltaram a se encontrar, em partida de volta, válida pelas quartas de final do Campeonato Goiano 2023. Mesmo com a vitória, o Leão do Sul não levou a melhor, por conta do placar reverso da ida, onde o Camaleão saiu vencedor.

Assista aos melhores momentos de CRAC x Aparecidense

1° tempo: Muitos erros e poucas chances de gol

Com uma primeira etapa em que o CRAC pressionava em busca de reverter o placar desde o início, um gol no começo seria fundamental para os donos da casa. No entanto, o nível de tensão era alto e os erros apareceram em grande quantidade. Na parte final, aos 36′, em cruzamento de Eduardo, a bola foi direta para a meta, mas não passou por Gabriel, que fez a defesa, para evitar o primeiro gol do Leão. Por outro lado, aos 47′, a Aparecidense chegou com Vítor Ricardo, mas a bola passou por cima do gol.

2° tempo: O gol saiu, mas faltaram dois para o CRAC

Logo aos 3′, Jonatha tentou abrir o placar, mas a bola parou nas mãos de Gabriel. No entanto, aos 6′, não deu para o goleiro da Aparecidense e, no chute de fora de Lucas Gonçalves, o placar finalmente mudou para o CRAC, 1 x 0. Com e abertura de placar, a expectativa era de que os donos da casa pudessem ir mais ao ataque. Até foram, mas nenhuma das tentativas seguintes mudou o placar do Genervino da Fonseca.

CRAC x Aparecidense – E agora?

Mesmo com a vitória, o CRAC dá adeus ao Campeonato Goiano, pelo placar adverso sofrido na partida de ida, em Aparecida de Goiânia, por 3 x 0. Com isso, a Aparecidense avançou de fase e está nas semifinais do Goianão 2023. Na ocasião, o Camaleão terá mais dois duelos, dessa vez contra o Atlético, tendo a partida de ida no Aníbal Toledo e a volta no Antônio Accioly, em Goiânia.

Foto destaque: Divulgação/AA Aparecidense

Payciúma Luiz

Payciúma Luiz

Quase duas décadas acompanhando futebol me obrigaram a seguir esse caminho. Acabei me apaixonando pela metamorfose ambulante do mundo da bola e fiz disso o meu ofício.
@payciuma
24 anos, estudante de Jornalismo na UNIBRA, setorista do Santa Cruz no FNV, do Newcastle no PL Brasil e torcedor do Paysandu Sport Club.