Costa Rica-MS x Anápolis como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Neste domingo (19), Costa Rica-MS x Anápolis ficaram no empate pelo Campeonato Brasileiro Série D. Dessa forma, a partida terminou com o placar de 1 x 1, no Estádio Laertão. A saber, os gols foram marcados por Jorginho, para o time da casa, e Erick Bahia para o Anápolis. Por fim, confira os destaques da partida.

Costa Rica-MS x Anápolis – Assista aos Melhores Momentos

Em breve.

1° Tempo: Anápolis na frente no Laertão

A princípio, a primeira etapa foi bastante equilibrada. Assim, ambas equipes não souberam aproveitar as chances criadas. Por fim, Erick Bahia abriu o placar aos 24 minutos.

2° Tempo: Anápolis sofre empate

Logo no início da segunda etapa, Jorginho igualou o marcador. Contudo, as equipes não sa´ram do empate e conquistaram apenas um ponto na rodada.

Costa Rica-MS x Anápolis – E Agora?

Agora, com o resultado, o Costa Rica-MS é o quarto colocado do Grupo E, com 14 pontos. Na próxima rodada, o time enfrenta o Grêmio Anápolis, no sábado (25), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Jonas Duarte. Por sua vez, o Anápolis permanece em segundo lugar, com 23 pontos. No próximo domingo (26), o time joga contra o Iporá, às 15h30 (horário de Brasília), no Ferreirão.

Foto: Italo Junior/Anápolis.

 

Aliny Bueno
Formada em jornalismo, o universo do esporte me desperta interesse e paixão.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Resultados Brasileirão Série D > Costa Rica-MS x Anápolis como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Deixe um comentário