Coritiba x Flamengo

Nesta quinta-feira (10), Coritiba x Flamengo, se encontraram pelo jogo de ida da Copa do Brasil. Assim, o Flamengo começou muito bem o jogo e abriram o placar com Rodrigo Muniz. Mas, na segunda parte, o Coritiba se encaixou, segurou os visitantes, porém, sem conseguir empatar.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CORITIBA X FLAMENGO

1° TEMPO: FLAMENGO DOMINA E SAI NA FRENTE

Inicialmente, o Flamengo chegou como favorito para a partida. Assim, desde o início já partiu para cima, chegando com muito perigo. Então após cobrança de escanteio da esquerda, Rodrigo Muniz aos 14′, subiu no meio da área e testou no canto do goleiro Wilson que nem saiu do lugar. Porém , o Fla começou a cadência mais o seu jogo, tocando muito a bola, mas, criando boas chances. Sendo assim, não tomou nenhum susto do Coxa e garantiu o 1 X 0 na primeira parte.

2° TEMPO: CORITIBA SE ENCAIXA MAS NÃO CONSEGUE MARCAR

Por outro lado, o Coritiba voltou diferente do intervalo, conseguindo ficar mais tempo com a bola, mas, sem criar boas chances. Assim o Flamengo também não criou muito, tocando muito a bola e segurando o jogo em muitas oportunidades. Então, a partida ficou muito truncada, tendo até uma expulsão no final de Nathan após dois cartões amarelo. Por fim, o jogo persistiu sem grandes chances de gol e terminou 1 x 0.

CORITIBA X FLAMENGO – E AGORA?

Agora, com o resultado o Coritiba precisa de vencer por um gol para levar aos pênaltis no jogo de volta ou 2 para se classificar direto. Mas, antes disso enfrenta o Londrina em casa no próximo domingo (13) às 16h (horário de Brasília) pela Série B. Já o Flamengo tem a vantagem de um gol para o jogo no Maracanã. Porém, enfrenta o América-MG pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro no domingo (13) às 16h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Alexandre Vidal/Flamengo

Gilvan Alves
Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 22 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol. Seja brasileiro, quanto do mundo.

Deixe uma resposta