Coritiba de olho em Régis, do Guarani 

Em suma, o meia Régis, do Guarani, está na lista de reforços do Coritiba. Assim, o atleta de 29 anos tem contrato com o Bugre até o final do ano com opção de extensão para o Paulistão. 

Desse modo, a diretoria do Coxa confirmou o interesse em Régis e que já iniciou as negociações para trazer o jogador ao Alto da Glória. Vale dizer, que o Verdão ainda não anunciou nenhum contratação para 2022, temporada que o clube disputa a elite nacional. 

Melhores momentos de Ponte Preta x Coritiba

A princípio, outros alvos do Coritiba no mercado são o também meia Hyoran, do Atlético-MG, e nos atacantes Moisés, da Ponte Preta e Copete, do Avaí.  Por fim, Régis foi o grande destaque do Guarani na disputa da Série B. Pois, a equipe brigou pelo acesso para a Série A até a última rodada. Ao todo, o meia marcou nove gols e deu outras 10 assistências em 29 jogos no torneio. 

Assim, a cúpula do Coxa não está comentando sobre seus alvos no mercado de transferências, mas pedem paciência a torcida. Afinal, o principal objetivo na próxima temporada é a permanência na elite. Aliás, a reformulação do elenco acontece ao longo das últimas semanas, um dos destaques na campanha da Série B, o atacante Waguininho, acabou deixando o Alviverde após divergências contratuais na hora de renovar seu vínculo.

Outro nome importante, o zagueiro Luciano Castán, acertou junto dos dirigentes sua renovação de contrato com o Coxa por mais uma temporada. A estreia do Coritiba na temporada 2022 será pelo Campeonato Paranaense. O jogo inicial acontece contra o Cianorte, no dia 22 de janeiro, no Couto Pereira. 

Foto destaque: Divulgação/ Thomaz Marostegan/ Guarani FC

Cristian Moraes
Estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. E, assim, ser referência na área. Meu principal objetivo é ser correspondente internacional em Turim ou Londres. Sou fascinado por futebol, e como o esporte influencia às pessoas, e o mundo. Não me limito apenas a assistir, mas a consumir em sua totalidade, estudando e entendendo regras, conceitos, histórias e tudo que envolve o mundo das quatro linhas. No entanto, gosto de acompanhar outras modalidades, como: Basquete, Surf, Futebol Americano, Hóquei, Tênis, dentre tantas outras. Junto isso, tenho o amor pela leitura e a escrita como minhas aliadas na hora de passar para os meus textos, todas as sensações e emoções que estou sentindo, ao lado de informações relevantes com apuração precisa. Seja bem-vindo (a)!