Corisabbá x Parnahyba como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na última quarta-feira (26), Corisabbá x Parnahyba entraram em campo em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Piauiense 2022. Assim, no Tiberão, melhor em boa parte do confronto, o Parna chegou aos dois gols da vitória por 2 x 0 através de Kakim e Alex Maranhão.

Assista aos melhores momentos de Corisabbá x Parnahyba

Em breve.

1º tempo: Parna na frente

Inicialmente, com a mesma escalação do empate com o 4 de Julho-PI, o Parnahyba esteve organizado na primeira etapa e superior em boa parte da etapa. Dessa forma, aos 11′, Alan Fabrício chegou a balançar as redes, mas pelo lado de fora, levando perigo à meta adversária. Em seguida, o Corisabbá respondeu na cabeçada de Netho Brasil, que encontrou as redes, mas o lance foi anulado por impedimento. Enquanto que, já nos acréscimos, em cruzamento de Baianinho, Kakim cabeceou para abrir o placar para o Parna.

2º tempo: Alex Maranhão define vitória visitante

Na volta do intervalo, em desvantagem, o Corisabbá até tentou esboçar uma reação. No entanto, o Parnahyba foi quem chegou com mais perigo. Sendo assim, aos 11′, em cobrança de escanteio, o zagueiro Alex Maranhão tocou de cabeça e carimbou a travessão. Na sequência, em cobrança de falta de Alan Fabrício, a zaga do Cori afastou e Alex Maranhão estava na hora certa para tocar para o gol e ampliar o marcador para o Parna. Logo, com o resultado na mão, os visitantes administraram o jogo até o final.

https://twitter.com/corisabba/status/1486519580386279429

Corisabbá x Parnahyba – E agora?

Dessa forma, com o resultado, o Parnahyba conheceu sua primeira vitória no Campeonato Piauiense e deixou a zona de rebaixamento, pulando para a 6ª colocação, com quatro pontos. Já o Corisabbá caiu para a última posição, com um ponto. Agora, na próxima rodada, o Cori visita o Oeirense, no sábado (29), às 16h (horário de Brasília). Enquanto que o Parna recebe o Flamengo-PI, no sábado (12/2), às 16h (horário de Brasília). Antes, a equipe enfrenta o mesmo Oeirense, no sábado (6/2), às 16h (horário de Brasíl.

Foto Destaque: Divulgação/Eleven Sports

Ricardo do Amaral

Ricardo do Amaral

"Alvíssaras! Sou Ricardo Accioly Filho, pernambucano de 29 anos, advogado e estudante de jornalismo pela Uninassau. Tenho como mote que “no futebol, nunca serão apenas 11 contra 11”; é arte, é espetáculo, humanismo, tem poder de mover multidões e permitir ascensões sociais. Como paixão nacional do brasileiro, o futebol me acompanha desde cedo, entretanto como nunca tive habilidade para praticá-lo, busquei associar duas vertentes de minha vida: o prazer pela leitura e o esporte bretão. Foi nesse diapasão que encontrei no jornalismo esportivo o elo de ligação que me leva a difundir e informar o que, nas palavras de Steven Spielberg, é o “mais belo espetáculo de imagens que já vi”."