Nesta quarta-feira (7), o Corinthians recebe o Santos pela 14ª rodada do Brasileirão Série A 2020. A partida acontecerá às 19h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. Dessa forma, os paulistas lutarão por mais três pontos na tabela. O Corinthians busca uma melhor posição no campeonato. Enquanto isso, para o Santos, a vitória pode significar um lugar no G4.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CORINTHIANS

Com três vitórias, cinco derrotas e cinco empates, o Corinthians é o 14° colocado do campeonato, com 14 pontos na tabela. Assim, o Timão marcou quinze gols e sofreu dezessete. Como mandante, a equipe empatou três vezes e venceu duas. Na última partida, o time da capital ficou no 0 x 0 contra o RB Bragantino, fora de casa. Dessa forma, a vitória é importante para o Corinthians, que não se encontra na melhor situação no Brasileirão.

SANTOS

Por outro lado, o 6° colocado, com vinte pontos, possui cinco empates, cinco vitórias e três derrotas. Na competição, o Peixe marcou dezoito gols e sofreu quinze. Além disso, a equipe vem de vitória na competição. Os santistas venceram o Goiás, por 3 x 2, fora de casa. Assim, com os três pontos, o Santos poderá ir atrás de seu objetivo: chegar ao G4.

https://twitter.com/SantosFC/status/1313675420148137984

RETROSPECTO – CORINTHIANS x SANTOS

Ao todo, as equipes se enfrentaram 62 vezes pelo Brasileirão. O confronto é bem equilibrado, sendo apenas uma vitória a mais para o Santos. Sendo assim, o Corinthians perdeu 22 jogos (35%), venceu 21 (34%) e empatou 19 (31%). No entanto, quando o Timão joga em casa, a situação muda. Dessa forma, como mandante, a equipe da capital possui 14 vitórias, 14 empates e 8 derrotas. Portanto, a vantagem no retrospecto é do Peixe, mas o Corinthians sabe usar o mando de campo ao seu favor.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Dessa forma, o duelo entre paulistas promete grandes emoções. O Santos poderá impor sua habilidade contra o instável time do Corinthians. Assim, a partida de quarta-feira será marcante para as equipes. Dessa maneira, o palpite para o Clássico Alvinegro é de empate por 1 x 1, na Bet365.

Odds: 1 (2.50) | x (3.20) | 2 (2.80)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Lívia Marques
Escolhi jornalismo porque sempre foi minha paixão, fiz estágios em assessoria de imprensa e escrevi algumas matérias pra uma agência de publicidade, meu maior objetivo é conseguir me destacar na área esportiva e ir cada vez mais longe falando sobre o que eu amo.

Artigos Relacionados