Corinthians x Ituano – Prognóstico dos portões fechados

- partida ocorrerá sem a presença da torcida
Corinthians x Ituano

neste domingo (15), o Corinthians recebe a equipe do Ituano na Arena Corinthians. Devido ao estado de alerta sobre o Coronavirus, a partida ocorrerá sem público. Dessa forma, o time Alvinegro não contará com o apoio da massa para buscar o resultado. Por outro lado, o Ituano luta para escapar do rebaixamento e tenta surpreender os mandantes em Itaquera.

Corinthians

Em crise, o Timão tenta se reerguer e buscar a classificação. A equipe ocupa a última posição do seu grupo e tem apenas duas vitórias no campeonato. O mau momento afeta todo mundo. A pressão sobre o técnico Tiago Nunes está aumentando, os protestos da torcida estão recorrentes sobre o presidente Andrés Sanchez. Com a defesa tomando gols em todos os jogos, Tiago Nunes teve a semana toda para trabalhar. Lá na frente, Luan não deslancha e a equipe segue dependendo dos gols de Boselli, que já foi às redes cinco vezes na competição.

Ituano

Vindo de duas derrotas seguidas e na última posição do grupo C, o  time de Itu precisa de uma resposta no campeonato. Com nove pontos em nove partidas, o time luta para não ser rebaixado. O histórico fora de casa preocupa ainda mais, já que a equipe não venceu ainda longe do seu estádio. O jovem Bill, de apenas 22 anos, é a esperança do time para tentar surpreender o Corinthians em Itaquera.

Retrospecto

Segundo o site ogol, Corinthians x Ituano já se enfrentaram 25 vezes. O time do povo leva ampla vantagem, com 18 vitórias. Por outro lado, o Galo de Itu tem apenas um triunfo nesse confronto. Ainda houve seis empates. Nos últimas cinco embates, o Timão tem quatro triunfos e ainda houve um empate. No último confronto em Itaquera, o Corinthians venceu por 1×0.

Aposta indicada

Com o Ituano em uma fase difícil, a equipe tenta fazer valer o fatos do jogo não ter torcida para surpreender fora de casa. Por outro lado, o Timão precisa da vitória a todo custo para ainda brigar pela classificação. Dessa forma, Tiago Nunes terá um pouco mais de sossego e a crise diminuirá. Assim, a aposta indicada é no Corinthians. O site Betwarrior está pagando 1.36 no triunfo do Alvinegro.

Odds: 1(1.36) | x (4.50) | 2 (7.50)

BetWarrior


Poliesportiva


Victor Hugo Freitas
Victor Hugo Freitas
Apaixonado por esportes, decidi cursar jornalismo para me especializar em jornalismo esportivo. Nascido e criado na zonal sul de São Paulo, curto bater uma bola no final de semana, trocar ideia, etc. Acompanho futebol desde 2005, ano em que meu time foi campeão brasileiro. Como diria a fiel: “Corintiano, maloqueiro e sofredor, graças a Deus”. Dou pitacos em quase todos os esportes espalhados mundo a fora. O melhor amigo do jornalista, é a sua integridade.

    Artigos Relacionados

    Topo