Corinthians x Grêmio – Prognóstico da 22ª rodada do Brasileirão Série A 2020

- Com apenas dois pontos de distância do Z4, os corintianos precisam da vitória para se manter longe do perigo
Corinthians x Grêmio - Prognóstico 22

A Neo Química Arena sedia o confronto entre Corinthians e Grêmio neste domingo (22), pela 22ª rodada do Brasileirão Série A 2020. Assim, o duelo acontece às 20h30 (horário de Brasília) e, para o Timão, uma vitória afastaria o clube da perigosa zona de rebaixamento. Enquanto isso, para o Tricolor Gaúcho, vencer a partida daria continuidade à sequência de quatro vitórias seguidas do time.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

CORINTHIANS

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o alvinegro saiu derrotado, já que perdeu de virada na partida contra o Atlético-MG, por 2 a 1, ao jogar dentro de casa. Assim, já são dois jogos sem vencer, tendo sua última vitória no confronto contra o ex-líder Internacional na 20ª rodada do Brasileirão. Contudo, com apenas dois pontos de distância do Z4, o Corinthians soma 25 pontos, permanecendo na 14ª posição. Sua situação na tabela é resultado de oito derrotas, sete empates e apenas seis vitórias. Além disso, o Timão conta com uma média de 1,2 gols por jogo em seus últimos cinco duelos pela Série A.

GRÊMIO

Ao contrário do Corinthians, Grêmio se deu bem na última rodada, e venceu o Ceará por um placar amplo de 4 a 2. No Brasileiro, o Tricolor Gaúcho acumulou bons resultados, tendo um pequeno número de derrotas durante toda a Competição: apenas três. Além disso, com 33 pontos e na 7ª posição, o time luta para subir na tabela, com apenas três pontos de distância do G4. Sendo assim, com seis jogos de invencibilidade, o gaúcho acumula oito vitórias, nove empates e três derrotas. Ainda, conta com uma média de 1,8 gols nas suas últimas cinco partidas.

https://twitter.com/Gremio/status/1329893213562433538?s=20

RETROSPECTO – CORINTHIANS x GRÊMIO

Com o primeiro encontro entre os clubes no ano de 1967, Corinthians e Grêmio agregam muita história, contando com 86 jogos, maioria destes pelo Brasileirão. Assim, a hegemonia do embate é do Tricolor Gaúcho, que agrega 35 vitórias (cerca de 41% dos jogos). Ainda, o Timão venceu 28 duelos, empatando em apenas 23. A hegemonia do clube porto-alegrense se mantém no número de gols marcados, tendo marcado 107 gols, enquanto o paulista balançou as redes 83 vezes.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Grêmio apresenta uma média de gols consideravelmente maior sobre o Corinthians, além de possuir uma temporada mais consistente no Brasileirão. Portanto, o palpite é uma vitória de 2 a 0 para o Tricolor Gaúcho, sendo um jogo bem disputado. O Bet365 está pagando 2.55 pela vitória do visitante.

Odds: 1 (2.90) | x (3.00)  | 2 (2.55)

Foto Destaque: Divulgação/FNV 

BetWarrior


Poliesportiva


Giulia Cavalheiro
Giulia Cavalheiro
Meu nome é Giulia Cavalheiro, tenho 17 anos e sou estudante de Jornalismo - 2° semestre da UFSM. No meio de uma confusão para decidir qual carreira seguiria na vida, juntei a minha paixão por escrever e pelo futebol para escolher qual caminho seguiria. De São Paulo, deixei tudo para trás e me mudei para o Rio Grande do Sul afim de seguir meu sonho no jornalismo.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo