Corinthians x Goiás Como Aconteceu – Resultado, Destaque E Reação

Antes de mais nada, Corinthians x Goiás, se enfrentaram neste domingo (19), às 16h (horário de Brasília). A saber, na Neo Química Arena, pela 13ª rodada do Brasileirão 2022.

Melhores Momentos – Corinthians x Goiás

 

1° Tempo: Corinthians dono do primeiro tempo

A princípio, ambas as equipes começaram criando chances. Mas o Corinthians levou mais perigo no gol de Tadeu.  Sendo assim o time tem a bola e praticamente não deu chances ao Goiás

Contudo aos 30’ do segundo tempo Adson chega com perigo, finaliza e Tadeu faz grande defesa. No rebote, Róger Guedes finaliza e o juiz alega um toque de mão de Caio. Desta forma, o lateral Fábio Santos converteu o pênalti e abriu o placar. 

Por outro lado, o Goiás pouco atacava, não conseguia ameaçar nos contra golpes que ensaiava.

O timão dominou o primeiro tempo, se impôs em campo, posicionou o time no ataque e rondou a área adversária. Por fim, a primeira etapa terminou em 1 x 0, para o Corinthians.

2° Tempo: Timão mantém a força na etapa complementar

Inicialmente, ao começar o segundo tempo, os dois times criaram chances. Sem dúvidas o timão queria ampliar e o esmeraldino empatar. Não deixando barato para nenhum dos dois lados. 

Contudo aos 24’ Gil do Corinthians sentiu, a coxa esquerda Robson Bambu substitui o atleta. 

Aos 33’, mais um jogador do Corinthians sentiu, Renato Augusto cair no gramado com dores na perna direita. O jogo foi parado. E o volante Xavier é chamado para entrar. 

Por fim, a partida terminou em 1 x 0. para o Corinthians 

Corinthians x Goiás – E Agora?

Agora, o Goiás volta a campo na próxima quarta-feira (22), quando enfrenta o Atlétigo-GO, às 19h (horário de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Por outro lado, o Corinthians, também joga pelas oitavas de final da Copa do Brasil, em casa na quarta (22), contra o Santos, às 19h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação Goiás

Márcia Regina
Meu nome é Márcia Regina. Formada em Jornalismo, pela Puc Minas, tenho 28 anos de idade. Para mim o Jornalismo tem como característica, várias formas de aprender sobre os mais diversos assuntos. Estou aqui para demonstrar um pouco da minha paixão por Jornalismo Esportivo.

Deixe um comentário