Corinthians

Nesta última quarta-feira (13), Corinthians x Fluminense se enfrentaram pela 26ª rodada do Brasileirão Série A 2021. Assim, na Neo Quimica Arena, o Timão venceu por 1 x 0. Dessa maneira, Gabriel Pereira anotou o placar da vitória ao Alvinegro.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CORINTHIANS X FLUMINENSE

1º TEMPO: TIMÃO DOMINA E NÃO MARCA

Todavia, o Corinthians começou melhor no campo de ataque. Dessa maneira, aos dois minutos, Gabriel Pereira chutou forte para o gol, e Giuliano desviou de cabeça, e quase abriu o placar. Em seguida, o Tricolor Carioca correspondeu com Yago, porém a bola foi para fora. Posteriormente, o clube paulista tentou com mais perigo. Assim, Giuliano tocou de cabeça na área, e João Victor chegou pegando de primeira, mas foi para fora.

Logo, aos 17′, Nino arriscou de fora da área, e desviou no zagueiro Gil, porém a bola saiu na linha de fundo. Depois disso, Luiz Henrique tentou de cabeça mas passou por cima do gol. Constantemente, Bobadilla pegou forte de primeira, e Cássio conseguiu realizar a defesa. Nesse meio tempo, o camisa 34 bateu colocado, mas o arqueiro do clube paulista acompanhou a bola sem perigo. Por fim, aos 39′, Fagner chutou cruzando e foi com perigo ao gol. Em síntese, os visitantes dominaram a equipe de Itaquera, na primeira etapa, mas não conseguiu converter em bolas nas redes.

2º TEMPO: CORINTHIANS NA COLA DO G4

Na volta do intervalo, o clube paulista continuou da mesma maneira. Entretanto, o duelo ficou muito travado no meio-campo, por ambas equipes. Então, Fábio Santos tocou para Gustavo Mosquito e cruzou na área, assim, Gabriel Pereira pegou de primeira, e abriu o placar para o Timão. Por fim, o clube carioca tentou uma reação, mas a partida terminou com a vitória do Alvinegro.

CORINTHIANS X FLUMINENSE – E AGORA?

Dessa forma, o Corinthians chegou aos 40 pontos, na 6ª posição. Já o Fluminense permanece, em 9º lugar, com 30 pontos somados. Agora, na próxima rodada, o Timão visita o São Paulo, na segunda (18), às 20h (horário de Brasília), no Morumbi. Por outro lado, o Tricolor das Laranjeira enfrenta Athletico-PR, no domingo (17), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo

Deixe um comentário