Após a parada para a Copa América, o Campeonato Brasileiro Série A está oficialmente de volta. Com isso, na tarde deste domingo (14), o Corinthians recebe a equipe do CSA. O confronto será na Arena Itaquera, às 16h (horário de Brasília). Em campo duas equipes que precisam começar a reagir dentro da competição, os paulistas ocupam a 10ª colocação. Para o duelo as duas equipes poderão contar com reforços que chegaram nesta janela de meio de ano. Sendo assim, o embate valera mais do que a briga pelos três pontos.

CORINTHIANS

A equipe corintiana precisa apagar o manchado das duas derrotas em três amistosos que foram realizados nesta parada. Sendo assim, o treinador Fabio Carille poderá montar um esquema tático com bons nomes que voltam ao time paulista. O recém contratado Gil está confirmado como titular na defesa corintiana. Além de Cássio e Fagner que estavam com a seleção na Copa América. Por outro lado a equipe não poderá com jogadores já neste retorno, trata-se do meia Jadson e do novato Everaldo. Ambos jogadores estão em fase de fortalecimento muscular, já que apresentaram dores musculares neste período parado. Sendo assim, a tendência é de um time muito forte defensivamente, por outro lado com o mesmo trio de ataque que vinha sendo titular nos últimos jogos. Com Pedrinho e Clayson abertos pelas pontas e Vagner Love centralizado como camisa 9.

https://twitter.com/Corinthians/status/1150060825056567297

CSA

Por outro lado tem o pressionado time alagoano, que não está em fase boa na competição. O time comandado por Argel ocupa a penúltima colocação e soma os piores números da competição. São três gols marcados contra 15 sofridos, entretanto não ocupa a última colocação porque tem dois pontos a mais que o Avaí, atual lanterna. Por outro lado o time alagoano se reforçou bem neste meio de ano, foram contratados sete jogadores, dos quais quatro estão entre os relacionados. Os destaques estão no ataque, Ricardo Bueno e Alecsandro estão no time que viajará para São Paulo. Além do zagueiro Alan Costa e do volante Jean Cléber, sendo assim é esperado um time melhor tecnicamente daquele que tinha antes da parada. A intenção do time nordestino é deixar os paulistas jogarem, e jogar no erro do adversário para surpreender e sair de campo com a vitória.

https://twitter.com/CSAoficial/status/1150093167477350400

RETROSPECTO

Segundo o site Ogol As duas equipes se enfrentaram apenas três vezes ao longo de toda a história. Sendo assim, o time corintiano venceu as três partidas. A última vez que as duas equipes se enfrentaram foi no ano de 1983, em Maceió, com a vitória paulista por 2 x 1.

APOSTA INDICADA

O time do Corinthians tem uma equipe com um futebol que não vem sendo dos mais vistosos no quesito estético. Entretanto é muito eficiente, principalmente quando joga como mandante, e é assim que o time jogará a partida de amanhã. Já o CSA estreara seus reforços, e naturalmente sentirão a falta de ritmo e também de entrosamento, com isso darão chances aos time mandante matar o jogo. Sendo assim, a aposta indicada é de uma vitória do Corinthians,e  no site 1xbet o triunfo do timão está pagando 1.33.

ODDS: 1 (1.33) | x (4.64) | 2 (12).

Raphael Almeida
Raphael Almeida, jornalista 30 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

Artigos Relacionados